Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alguem conhece essa fabricante? - 1660 Super Gainward


Posts recomendados

2 minutos atrás, Rafael Tuco disse:

@Gabriel Santana Mendonça Ouvi dizer que essa marca é bem conceituada na gringa. Agora a questão é: "Quantos anos de garantia ela tem aqui no Brasil"?

Verifique essa questão, e se a garantia valer a pena, vá em frente.

No site da Guerra digital ela ta por 2 anos de garantia, até que aceitável, vou pegar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Gabriel Santana Mendonça disse:

No site da Guerra digital ela ta por 2 anos de garantia, até que aceitável, vou pegar.

Cara, não tive uma experiência muito boa com a Guerra Digital a uns anos atrás. Não sei como ela está hj. Porque você não pesquisa em uma loja mais confiável? Mas caso você queira arricar na Guerra e o preço esteja muito melhor, pode comprar tranquilo. Garantia de 2 anos tá de boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem uma PNY na Pichau e uma Asus Phoenix na Tera por esse mesmo valor, nesse mesmo estilo single fan. O ideal era saber qual das três tem melhor refrigeração. E é um preço bem normal pra uma GPU dessas.

 

1 hora atrás, Rafael Tuco disse:

Cara, não tive uma experiência muito boa com a Guerra Digital a uns anos atrás. Não sei como ela está hj. Porque você não pesquisa em uma loja mais confiável? Mas caso você queira arricar na Guerra e o preço esteja muito melhor, pode comprar tranquilo. Garantia de 2 anos tá de boa.

 

Eu comprei no Guerra há alguns meses e tive ótima experiência na ocasião. Até me surpreende o teu relato. Se importa de dizer o que aconteceu exatamente? É sempre bom saber pra ficar esperto quando comprar de novo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, L. Ribeiro disse:

Eu comprei no Guerra há alguns meses e tive ótima experiência na ocasião. Até me surpreende o teu relato. Se importa de dizer o que aconteceu exatamente? É sempre bom saber pra ficar esperto quando comprar de novo. 

Eu havia comprado na época uma GTX460 e ficou quase 2 meses pra ser entregue. Acho que foi porque eles não tinham no estoque e não informaram no anúncio, deixaram como disponível. Só sei que briguei muito com eles, e os mesmos informaram que compraram em outra loja pra me enviar, porque nem o distribuidor tinha mais pra fornecer. Foi um rolo danado.

E como eu disse, não sei como eles estão hj em dia, mas desde o ocorrido nunca comprei mais nada lá. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Rafael Tuco disse:

Eu havia comprado na época uma GTX460 e ficou quase 2 meses pra ser entregue. Acho que foi porque eles não tinham no estoque e não informaram no anúncio, deixaram como disponível. Só sei que briguei muito com eles, e os mesmos informaram que compraram em outra loja pra me enviar, porque nem o distribuidor tinha mais pra fornecer. Foi um rolo danado.

E como eu disse, não sei como eles estão hj em dia, mas desde o ocorrido nunca comprei mais nada lá. 

 

Rapaz, que vacilo... Muito obrigado por compartilhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!