Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu pc trava ou reinicia em um jogo LEVE


Posts recomendados

sempre que vou jogar o jogo Battle Teams, depois de um tempo o pc trava ou reinicia sozinho! mas o problema é que o jogo é muito leve. jogo GTA V RP, Rainbox six, shadow of mordor, etc. e nunca desligou o pc! tenho todos os drives atualizados, já atualizei a placa-mãe(biostar A320MH) a propósito meu processador é o Ryzen 2200G PRO tenho 16gb de ram ddr4 2666 e a fonte é a Redragon RGPS 500W. Fiz os testes na memoria e processador e nada! realmente estou sem alternativas, pois é muito estranho o jogo é muito leve! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Fursoft O problema deve ser o jogo ou algum bug do windows entao, ja tentou formatar o computador ?

 

voce teria como testar com outras pecas ? como fonte, memoria, e ate mesmo outro processador (Pra descartar problema na placa-mãe) ? Nao acho que isso seja um problema de hardware. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 21/12/2020 às 16:42, Simuroc disse:

@Fursoft O problema deve ser o jogo ou algum bug do windows entao, ja tentou formatar o computador ?

 

voce teria como testar com outras pecas ? como fonte, memoria, e ate mesmo outro processador (Pra descartar problema na placa-mãe) ? Nao acho que isso seja um problema de hardware. 

Man, desculpa pela demora! Fazia tempo que não abri o site! Então... Hardware não é! Como disse. Jogos coisas pesadas e é de boa, tinha formatado e resolveu o problema temporariamente, e agr tava tentando instalar o Windows 7, mas como sou sortudo em tudo não consegui! Fiquei 3 dias tentado instalar kkk, o mouse e teclado não era reconhecido na hora da instalação, já tentei várias vezes instalar os drivers usb 3.0 mas não funcionava, então hj instalei um Windows 10 , sem as atualizações do Windows update, creio que resolva o problema! Boa noite. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!