Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação configuração até ~5k


Posts recomendados

Boa noite jovens!

Alguém mais entendido dos assunto pra dar uma opinião acerca da build abaixo?

 

Eis a config que estarei montando ao longo das próximas semanas (já adquiri o processador até o momento):

 

image.png.f25f1de863481d422a9e78bcb54bee02.png

 

Até o momento eu tenho algumas dúvida principalmente em relação a mobo e principalmente a placa de vídeo que eu coloquei a 5600 XT como o pondo de partida dependendo do preço final.

 

Aceitaria também recomendações de fans para o gabinete.

 

Eu estou pensando em gastar até 5,5k estourando. 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, ItamarFranco disse:

Boa noite jovens!

Alguém mais entendido dos assunto pra dar uma opinião acerca da build abaixo?

 

Eis a config que estarei montando ao longo das próximas semanas (já adquiri o processador até o momento):

 

image.png.f25f1de863481d422a9e78bcb54bee02.png

 

Até o momento eu tenho algumas dúvida principalmente em relação a mobo e principalmente a placa de vídeo que eu coloquei a 5600 XT como o pondo de partida dependendo do preço final.

 

Aceitaria também recomendações de fans para o gabinete.

 

Eu estou pensando em gastar até 5,5k estourando. 

 

 

 

Ja pensou em coloca um ssd M.2? é mais rápido que o SSD comum, e sua placa-mãe suporta. o preço tambem nao é muito superior nao.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ItamarFranco Ta ótimo, se der eu gostaria de indicar a fonte Super Fower Ladex III 550W o peço dela é bem bacana e é uma fonte tier A e que aguentaria quase todo upgrade que fosse fazer.

Mas se não der tranquilo, ótima build (fica de olho na B450 Steel legends se ficar mais barata que a aouros M vale a pena).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, L. Ribeiro disse:

O ideal é pegar mais um módulo de memória igual ao que você selecionou, e adquirir uma fonte de maior qualidade, no naipe de uma Super Flower LEADEX III ou XPG Core Reactor.

Sim sim, eu acabei cortando do print a coluna de quantidades mas eu vou pegar os 2x8 gb.

 

14 minutos atrás, PlayerUzumaki disse:

@ItamarFranco Ta ótimo, se der eu gostaria de indicar a fonte Super Fower Ladex III 550W o peço dela é bem bacana e é uma fonte tier A e que aguentaria quase todo upgrade que fosse fazer.

Mas se não der tranquilo, ótima build (fica de olho na B450 Steel legends se ficar mais barata que a aouros M vale a pena).

Eu vou dar uma olhada na fonte, apesar de salgado o preço deve valer a pena o investimento.

 

16 minutos atrás, beolchi disse:

A placa-mãe, você pode também trocar por uma B450M Steel Legend. Vê a mais barata entre elas, porque dá pra achar por um pouco mais em conta.

Vou ficar de olho em qual estiver mais barata quando for comprar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!