Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Impressora não imprime PDF (especifico) frente e versa


Posts recomendados

Boa tarde, amigos. Eu estou com um problema de não conseguir imprimir um certo arquivo em PDF. Eu estou imprimindo vários arquivos entre 100 páginas a 200 páginas, todos frente e versa. Esse foi o único arquivo que não quis ir frente e versa quando eu coloquei. Estou imprimindo em uma Samsung 4070, ela imprime as folhas direto, como se não lesse a configuração de imprimir frente e versa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Eternal OblivionO que tem de diferente nesse documento especifico ele tem muitas páginas, caracteres em japonês? Qual programa você usa para abrir o PDF que não imprime e onde você fez a configuração de Imprimir nos dois lados foi nas  configurações da impressora ou de algum programa como Acrobat reader? Se foi pelas configurações da impressora tente as configurações do programa.

 

No caso se for o Acrobat Reader: Menu Arquivo, Imprimir, marque a opção Imprimir dos 2 lados...

 

Duplex_print.png

 

A pessoa que criou o documento também pode ter definido algum restrição para impressão nesse documento. Tente converter o documento para word e depois imprimir nos 2 lados isso deve tirar as possíveis restrições...

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!