Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe asus prime h310m não está reconhecendo microfone P2


Posts recomendados

Bom esses dias eu estava vendo vídeo no youtube quando decidir limpar a memoria ram do meu pc. limpei tudo certinho e quando liguei o pc meu microfone de mesa que usa o conector P2 (3,5 mm) da placa-mãe não estava sendo detectado. então resolvi tirar e colocar e nada, reinstalei os driver de áudio e nada, formatei o pc e nada. então resolvi conectar e desconectar o o cabo de áudio AAFP que é ligado na placa e nada. é como se o conector P2 (3,5 mm) nem existisse. alguém pode me ajudar?
OBS: quando rodei o solucionador de problemas na maquina apareceu isso(veja o anexo)

image.png.c85476b5ce64154e68d35a8860d2b67d.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Phoenyx disse:

Tu não esbarrou no conector de audio frontal do gabinete? Desplugue-o da motherboard e coloque o mic lá atrás, teste novamente.

então eu já tinha feito isso e nada mudou, mas agora por algum motivo esta aparecendo novamento o meu microfone. obrigado pela ajuda 👍

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!