Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Celular Samsung J8 em tela estranha


Posts recomendados

image.thumb.png.613a436e253d53af9ac05e046eba8ddd.png

Meu pai me avisou que o celular dele do nada entrou nessa tela e não sai mais, ja descarregou e ligou de novo e mesmo assim continua. Achei estranho que tem um

menu na tela porém não da para selecionar as opções, ta escrito pra usar os botões de volume e de ligar para se locomover no menu e selecionar, porém não acontece nada quando apertamos para ativar a opção usando o botão de power. Alguem sabe resolver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

volume mais selecionar sobe para cima volume menos ele desce e o power ele seleciona a opção como se fosse um sim ou um ok no comando um dos volumes mais ou menos se voce ir em reboot system now provavelmente ira resolver seu problema caso persista no mesmo erro recomendo voce levar em alguma assistência especializada nisso ou vce pode aprender na internet como fazer o bootloader desce com volume menos e depois aperta power que vai entrar no modo recover com o odin aberto voce seleciona o arquivo do seu celular obs tem que ser do mesmo modelo do seu celular na internet voce vai achar tudo e com mais detalhe que estou digitando aqui principalmente na stockrom!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!