Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dualshock 4 alternativo e barato...


Posts recomendados

Queria comprar um dualshock 4 pra jogar no pc (com o ds4 windowse tudo mais), mas o negócio é bem caro, então gostaria de saber qual a marca que faz um controle no estilo do dualshock 4 de boa qualidade. Já comprei um joystick da multilaser que era lamentável, pois o dpad era desconfortável e era muito sensível (se eu apertasse para um dos lados, o controle entendia que eu tava apertando na diagonal) e um dos analógicos utilizava um eixo distinto que fazia ele não funcionar em certos jogos... gostaria de um controle que não tenha esses problemas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Inacio Pimbador

Sem ser original é difícil e se você gosta de utilizar o d-pad com precisão, nem o controle original de Xbox one consegue ser uma alternativa boa.

Pessoal fala muito bem do modelo da Logitech F310, porém eu nunca usei, apesar que é mais parecido com um controle de Ps3 e o d-pad não traz confiança. Depois de muito tempo usando controle genérico, cheguei a conclusão que vale a pena investir mais para não se incomodar.

Caso não precisar do touchpad, talvez a alternativa mais em conta seja negociar um controle de Ps3 ou Ps2 usado e que esteja em bom estado. Comprei um de Ps2 usado mês passado por menos de R$100, funcionando bem, porém tem que usar adaptador e utilizar alguns programas de terceiros para ser reconhecido como controle de Xbox 360. (devido a ser dinput)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!