Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compensa esse Upgrade? Intel, 10, AMD Ryzen.


Posts recomendados

Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Então, eu tenho essa configuração;

 

Processador: Intel Core i7 7700k @4.2Ghz
placa-mãe: Gigabyte Aorus Z270X Gaming 5
Watercooler: Corsair H110i
Memória: 16GB 2x8Gb DDR4 Corsair Vengeance LPX 2400Mhz
Placa de Vídeo: Nvidia RTX2070 Super
SSD: 250GB Samsung 960 EVO PCIe NVMe - M.2
HD: Western Digital Black 1TB 7200RPM
Fonte: Corsair RM850X

 

\\

 

Me ideia era fazer upgrade de geração (Mobo Z490 e um i7 10700K) OOuu ir pra AMD (já que não ficam mudando de socket sempre)...

 

ooooou, não compensa fazer upgrade no momento porque minha config ainda roda tudo que eu quero... O que vocês acham? to bem perdido hahahahaaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem dois fatores que importam: dinheiro e necessidade..

 

Você tem GRANA pra fazer a troca?? Você PRECISA fazer a troca?? Se a resposta fosse SIM, sem pestanejar, pra ambas, OK.. Mas:

 

5 minutos atrás, ramonsantospinto disse:

ooooou, não compensa fazer upgrade no momento porque minha config ainda roda tudo que eu quero...

 

Se seu PC atende pra suas necessidades e contando com a maluquice de dólar e importação, pra que gastar agora??

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara seu pc já tem peças muito boas, roda tudo que você quer, e muito provavelmente vai conseguir rodar boa parte dos jogos mais recentes (que lançarão esse ano).

Não faz sentido nenhum você fazer um upgrade agora considerando os preços atuais e as peças que você já tem.

Agora, se você quiser MESMO fazer um upgrade, espere um semestre mais ou menos para os preços voltarem ao normal (se voltarem), mas até lá, com toda a certeza seu pc aguenta tranquilamente fazer td que você quiser

 

Quer dizer... Tirando o Cyberbug...

  • Amei 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!