Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela ficando cheia de quadradinhos como jo


Posts recomendados

Oi eu preciso de ajuda com o meu pc,quando entro em algum jogo ou quando estou jogando a tela dele trava e fica preta ou cheia de quadradinhos como se fosse um jogo de xadrez e a tela desliga(fica sem sinal) mas o pc fica ligado dps de um tempo ele reinicia e liga sozinho a minha placa é uma amd rx560 de 4gb da xfx.
Ps:quando estou fazendo um download qualquer jogo acontece isso até os mais fracos.
Desde já agradeço

Se for ajudar a config do meu pc é essa:
Processador:xeon e5 2620 v3
placa-mãe:X99
Memória ram:2666mhz ddr4
Placa de video:rx 560 4gb XFX
Armazenamento:hd 500gb(não lembro a marca)
Fonte de alimentação:Max 600w 24pin 12v

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ewerthon1313 Bom, não conheço essa fonte e posso lhe dizer que talvez o problema seja ela, mas se for parar pra pensar o PC funciona tranquilo depois.

Então nesse caso, recomendo testar a placa de vídeo em outro PC e ver se vai ocorrer o mesmo. Caso não ocorra, teste a fonte...

Traga resultados para nós aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ewerthon1313 Comprou essa placa no aliExpress?

No GPU-Z está indicada com sinal amarelo e ponto de exclamação?

Sei que para realizar a troca de bios da placa de vídeo é necessário verificar o número de ´serie que consta no chip gráfica da placa, ou seja tens que abrir ela. (é possível alterar o serial da mesma no GPU-Z por biosmod)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabou de aparecer aqui:"tempo limite do driver em seu sistema"

 

 

@Eduardosv ainda irei olhar esse sinal amarela estou terminando de atualizar a bios(ou tentando)não sei se vou conseguir.

Ah! E ela foi comprado no AliExpress sim

@Tavaares00 não sei se tem como eu testar a minha placa de video em outro pc não,talvez dê para testar a fonte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ewerthon1313 Cara desculpe te dizer, mas essa fonte é generica e é uma bomba, voce não consegue extrair nem 300w dela direito e seu kit usa quase isso.

pegue sua placa de video e leve na casa de algum amigo que tenha uma fonte de alguma marca conhecida e faça o teste.

 

de 600w é só o que ela tira da corrente mesmo,  gera ''450w nomimal''... e a fonte já deve está em colpso, dou no maximo 350w pra ela.

 

se livra disso ai mano.

31231231.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ewerthon1313 ela não é ruim mas ta cara pelo o que oferece.

vai nessa aqui, ela está na promoção.

Fonte Corsair CV450, 450W, 80 Plus Bronze - CP-9020209-BR | KaBuM!

 

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=108256&gclid=CjwKCAiAuoqABhAsEiwAdSkVVDXYqgUJ07brNVC34tKzXdbs1kk113_TYE60K-HUFY4wmR24kFi5PBoCPKMQAvD_BwE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Tavaares00 infelizmente o problema insistiu. Mais especificamente no minecraft,eu literalmente consegui jogar fortnite mas no minecraft do nada travou,a tela não ficou cheia de quadradinhos mas travou e dps de um tempo o pc reiniciou. Por favor me ajuda já gastei muito dinheiro nesse pc.

@Tavaares00 você acha que pode ser o processador?

@Eduardosv @Kevin Correia

Esqueci de mencionar que meu processador é um:e5 2620 v3 2.4 ghz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kevin Correia a temperatura está até que baixa. E com a donte nova o problema com os quadrinhos pararam mas a tela continua travando quando entro no jogo.

@Tavaares00 não tenho nenhum amigo com um pc para eu testar.

Já estou desesperado,porque gastei muito dinheiro e continua com esses travamentos.😭

Acabei de lembrar que no meio do jogo quando eu consigo entrar,a tela meio que se duvide de vez em quando muito rápido,tipo um bug na tela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Tavaares00 fiz um teste forçando a placa de video no furmark e o pc não reiniciou.

Outra coisa que eu reparei fazendo o teste no msi afterbunner é que o uso da gpu esta subindo edescendo toda hora chegando no 0% as vezes não sei se isso é normal,mas do nada ta em 100% de uso da gpu e desce pra 0%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!