Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ryzen 5 1500x + gtx 1060 3gb dá gargalo?


Posts recomendados

ola,meu amigo tem a seguinte config e eu queria comprar dele:

 

processador:ryzen 5 1500x

placa-mãe:a320 

memoria ram:ddr4 2x4gb 21333mhz

placa de video:gtx 1060 3gb

fonte:400w gamemax 80 plus bronze

ssd:128 gb 

 

ele vai me vender por r$2.500

 

vale a pena?essa config da gargalo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@JulioGamer990 Ok, vamos lá =D

placa-mãe: Placa-Mãe Gigabyte GA-AB350M-DS3H V2, AMD AM4, mATX, DDR4 - R$ 469,90

Processador: Processador AMD Ryzen 5 1600, Cache 19MB, 3.2GHz (3.6GHz Max Turbo), AM4 - R$ 599,90

Memória RAM: Memória Crucial Ballistix Sport LT, 16 GB (2X8),2666MHz, DDR4, CL16, Preta - R$ 452,90

Placa de Vídeo (GPU): Placa de Vídeo PowerColor, Radeon, RX 550 Red Dragon, 2GB, GDDR5 - R$ 489,90

Fonte: Fonte Gamer Redragon Rgps 500W 80 Plus Bronze Pfc Ativo - R$ 339,21

Cooler (Processador): Cooler Universal P/ Processador Intel/amd Fan Duplo 9100m

 

Gabinete não coloquei porque, tem aqueles com LED e depende do seu gosto pra escolher, então fique a vontade.

Total: R$ 2.528,71 - Caso queira mais barato, só trocar os 16GB RAM para 8GB RAM.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, uma placa de vídeo semelhante a GT 1060 3 GB hoje custa mais de R$ 1000 sozinha, então mesmo sendo um Ryzen de 1ª geração, com apenas 8 GB de RAM e um SSD pequeno (mas que cabe tranquilo o Windows, pacote de escritório e alguns jogos leves/pequenos), acho que vale a pena sim. Tente dar uma negociada no preço, vai que consegue um desconto também.

 

O PC que o colega montou, por exemplo, não chega perto por causa da GPU muito inferior, além de não ter gabinete e nem disco pra funcionar rs. Mas o preço ali seria R$ 2352, sem o cooler desnecessário, aí precisaria pegar um SSD ou um HD e passaria dos R$ 2500, ainda sem gabinete.

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!