Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fortnite já está configurado quando eu entro


SWT

Posts recomendados

20 horas atrás, SWT disse:

eu uso, vou tentar agr, muito obrigado

 

eu tentei, mas quando eu clico para entrar no jogo, ele volta para as config. q estava configurado e eu não sei como mudar isso, você pode me ajudar?

 

 

Bah complicado isso dai, é um pouco drástico,mas ja tentou desinstalar e instalar o jogo de novo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

quando eu desabilitar isso eu ja vou conseguir?

 

e obrigado

Não foi, eu perguntei uma vez aqui e um cara me respondeu e falou que eu tinha que configurar pelo gforce experience. você conhece alguma coisa sobre geforce experience e poderia me ajudar?

 

 

alguem sabe como mudar a configuração do jogo pelo geforce experience?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@SWT Bah, desculpa não ter te respondido antes, não tinha visto.

Abrindo o GeForce Experience vai te aparecer todos (ou quase todos) os jogos que tu tem instalados.

1577704410_Capturadetela2021-02-13203010.thumb.png.dd149e238c37d56fc61dfec00df17302.png

Clicando no jogo que você quer configurar vai aparecer essa tela onde ele vai ter a opção "otimizar" na lateral direita

70877122_Capturadetela2021-02-13203855.thumb.png.999267d0d6a1fe37d69dab0e78446676.png

Clicando nessa vai alterar todos os parâmetros que estão escritos em verde, se tu clicar na chave de boca no lado vai abrir essa telinha:

633714143_Capturadetela2021-02-13203311.png.0eabba3f9580c75cbeef43a1431dc867.png

Nessa telinha pode alterar a resolução, modo de video (janela ou tela inteira) e se vai focar em qualidade ou desempenho ja considerando tu GPU.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!