Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Eu to com 3500 reais para investir numa placa de vídeo e gostaria de saber qual?


Posts recomendados

Fala rapaziada. Tenho um pc com:

placa-mãe asrock h410m-e

Processador i3 10100f 

2x8gb de ram

HD de 1tb

placa de vídeo gtx 1650 4gb 

e fonte de 400w (mancer thunder 80plus)

Eu to com 3500 reais para investir numa placa de vídeo, qual a melhor placa de vídeo para minha config ? que não irá dar gargalo com o processador? e irá ser necessário uma fonte nova ? agradeço desde já :).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Brc Na Kabum tem duas placas 2060, uma da Asus TUF e outra da Gigabyte  Windforce. Essa é pouca coisa mais potente que a Asus, mas fico na dúvida entre as duas. Tem 8 anos que só uso placa integrada e notebook então estou por fora se essas placas suportam monitor 4K sem engasgos (não falo em questão de jogos) até mesmo porque elas tem 6Gb. O uso primário pra mim será internet e streaming, seguido de edição de vídeo. Mas eu penso em usar dois monitores e essas placas suportam bem sem gravar? Enquanto trabalho em um deixo o outro passando filmes ou navegando. .. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!