Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rx 580 perdendo sinal e problemas visuais


Posts recomendados

Estou com um problema no meu pc com minha rx 580 4gb xfx, quando ligo o pc 70% das vezes não da vídeo, e nos 30% de quando da a tela fica toda bugada, começa a aparecer linhas, quadrados " manchas " na tela, independente de onde seja, tanto em jogos quanto no navegador e área de trabalho, algumas vezes apos dar esses problemas visuais a placa também perde o sinal com o monitor é o pc contínua ligado, uso um cabo hdmi, segue o resto da configuração:

MSI H81M E33

i5 4440 3.10ghz

8gb RAM ddr3 1333

1 hd de 1TB e 1 ssd de 120gb

Fonte FNT 650W HOOPSON

 

E a RX 580 4gb da xfx na qual acho que seja a causadora dos meus problemas

 

Concluindo, gostaria da ajuda de vocês para que eu possa resolver esse meu problema, ja instalei o driver mais atualizado e não resolveu, também formatei o pc e não resolveu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Giovanni7702 disse:

@Shaman93 comprei a placa usada a uns 7 dias, mas chegou ontem, ai já deu esses problemas, antes dessa usava uma rx 460 saphire, com essa mesma fonte, nunca apresentou problemas

A 460 tem o consumo na casa da metade da 580. Você só tem como saber qual é o problema se testar a placa numa outra fonte decente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Shaman93

Mas você acha que seja possível os problemas da placa serem causados pela falta de energia ou não tem nada a ver?

Também sabe me dizer se por causa dessa minha fonte é provavel que por causa dela a placa tenha danificado permanente?

1 minuto atrás, Giovanni7702 disse:

@Shaman93

Mas você acha que seja possível os problemas da placa serem causados pela falta de energia ou não tem nada a ver?

Também sabe me dizer se por causa dessa minha fonte é provavel que por causa dela a placa tenha danificado permanente?

Tipo, se eu colocar uma fonte boa, pode acontecer da placa funcionar perfeitamente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Giovanni7702 disse:

Mas você acha que seja possível os problemas da placa serem causados pela falta de energia ou não tem nada a ver?

Sim, bastante possivelmente. Mesmo que não seja a fonte e sim a placa, trocar por uma de qualidade vai aumentar a segurança pra todos os outros componentes do PC.
 

5 minutos atrás, Giovanni7702 disse:

Também sabe me dizer se por causa dessa minha fonte é provavel que por causa dela a placa tenha danificado permanente?

Num espaço de tempo tão curto, e como pela descrição você nem chegou a jogar ou forçar ela, muito improvável.
 

6 minutos atrás, Giovanni7702 disse:

Tipo, se eu colocar uma fonte boa, pode acontecer da placa funcionar perfeitamente?

É bem possível. Antes de comprar uma fonte você poderia levar numa assistência e pedir pra testar/"orçar reparo". Dependendo pode ser que só pluguem, vejam que está funcionando e nem te cobrem nada.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Shaman93 disse:

Num espaço de tempo tão curto, e como pela descrição você nem chegou a jogar ou forçar ela, muito improvável.

Na verdade eu entrei sim em jogos mas somando não deve ter dado nem 50min de gamaplay, e os que eu entrei eu entrei pra ver os fps e consegui sair deles sem problemas, ai depois disso reiniciei o pc e quando liguei de novo que começou a dar esses problemas

8 minutos atrás, Shaman93 disse:

É bem possível. Antes de comprar uma fonte você poderia levar numa assistência e pedir pra testar/"orçar reparo". Dependendo pode ser que só pluguem, vejam que está funcionando e nem te cobrem nada

Eu tenho aqui uma fonte da evga 450w B, ela aguenta eu testar a 580? Ela é boa essa evga?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!