Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo abrir a pasta dos aplicativos da Microsoft Store


CVJuliato

Posts recomendados

3 horas atrás, CVJuliato disse:

SSD nova e voltou a dar ''reboot and select proper boot device insert boot media in selected boot device and press a key'' ...o windows estava normal, mas do nada ao clicar com botão direito do mouse em 'iniciar' ele não abria, de resto, ok, fui fazer a restauração, funcionou normal, corrigiu o problema, ai eu fui reiniciar o pc novamente pra garantir se tinha corrigido, e quando iniciou, ficou ok, mas quando abri a Microsoft Store, o sistema congelou, reiniciei e fico travado na logo da Gigabyte, então apertei pra desligar o pc, após desligar, 10 seg. dps liguei e veio essa mensagem ''reboot and select proper boot device insert boot media in selected boot device and press a key''

 

E se eu pego um pendrive bootavel e vou em formatar, quando chego pra escolher qual partição vai instalar o windows, a ssd ta ''espaço não alocado da unidade 1 / 223.6 GB de Tamanho total e 223.6 GB Espaço live, sera q ainda da pra recupera o windows?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o espaço total do disco está como Não Alocado, significa que você perdeu todas as suas partições

Recuperar acho muito difícil, acho que terá que fazer uma instalação nova do windows

Não precisa criar partição na instalação, selecione o Espaço Não Alocado e Avance, o instalador do windows irá criar automaticamente as partições necessárias

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, f_neto disse:

Se o espaço total do disco está como Não Alocado, significa que você perdeu todas as suas partições

Recuperar acho muito difícil, acho que terá que fazer uma instalação nova do windows

Não precisa criar partição na instalação, selecione o Espaço Não Alocado e Avance, o instalador do windows irá criar automaticamente as partições necessárias

 

o problema é q de 21 de janeiro pra cá, é a quinta vez q isso acontece, comprei ssd nova, marca diferente e essa madrugada deu o mesmo problema, porém meu hdd q uso pra armazenar as coisas, fica normal, apenas as ssd onde o windows esta instalado são zeradas....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!