Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posso por um Core 2 Quad na G31VS-M?


Kayo Italo

Posts recomendados

Então galera, quero dar um pequeno upgrade no meu pc antigão, no momento estou com essa conf:

placa-mãe: G31VS-M Asrock 
GPU: Nvidia 8400gs 512mb DDR2
RAM: 3gb DDR2 Kingston
CPU: Dual core E5300 2.6Ghz

Como estou desempregado no momento, queria poder pegar só uma configuração básica, usando o máximo que da pra ir com essa placa-mãe. e quando estiver trabalhando com certeza irei trocar todo o meu pc inclusive a placa-mãe por uma mais recente. Mas gostaria de saber se alguem tem a informação de que essa placa-mãe suporta um Core 2 Quad Q8400.
Em relação a GPU, qual placa de video eu poderia comprar para dar uma boa performance sem gastar muito? Uma GT 730 ou parecido ja seria suficiente?
E é impressão minha ou mesmo placa ddr2 suportando 8gb de memoria é praticamente impossivel achar memoria ram de 4gb/8gb ddr2 para comprar?
Agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Kayo Italo disse:

G31VS-M Asrock

A lista completa de processadores compatíveis pode ser visualizada no site do fabricante https://www.asrock.com/mb/Intel/G31M-VS/#CPU.

Em relação ao upgrade de GPU tudo depende do uso que vai ser realizado. Processamento de textos e planilhas acredito que sua configuração atende bem.

No que tange as memórias segue a relação de modelos testados pelo Asrock https://www.asrock.com/mb/memory/G31M-VS.pdf.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!