Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Perdendo Sinal da Minha VGA


Posts recomendados

 

O problema é o seguinte, minha placa de vídeo perde o sinal de forma muito aleatória. De inicio pensei que eram as memorias, por muitas vezes que ele perdia o sinal ao remover as mesmas e limpa-las ele voltava, eu jogava com ele por 2h e o erro ocorria novamente, mas hoje comprei uma memoria nova de 8, antes eu usava duas de 4 e parece ate que piorou a máquina perdeu o sinal com o gerenciador de tarefas, vi que nele a memoria nova estava em 50% apenas com o Chrome e então cliquei para finalizar e no exato momento a placa perdeu o vídeo.
As minhas memorias antes eram duas ddr4 2133 de 4GB, comprei uma de 8 2400, eu estou em dúvida agora se é a fonte ou a VGA, pois a minha fonte é bem genérica mas de 600w da onepower, não me preocupei com essa parte pois o recomendado para minha placa é uma de 500w.
PS: Minha placa não apresenta aquecimento, e realmente ela perde sinal em tempo e temperaturas aleatórias.
Minha configuração

i5 7500
8 ram ddr4 2400
VGA RX 570 4GB Strix OC
600w fonte da OnePower ( paguei 280, por isso estou achando que é ela)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Danilo Emanuel Cruz Junior disse:

 

O problema é o seguinte, minha placa de vídeo perde o sinal de forma muito aleatória. De inicio pensei que eram as memorias, por muitas vezes que ele perdia o sinal ao remover as mesmas e limpa-las ele voltava, eu jogava com ele por 2h e o erro ocorria novamente, mas hoje comprei uma memoria nova de 8, antes eu usava duas de 4 e parece ate que piorou a máquina perdeu o sinal com o gerenciador de tarefas, vi que nele a memoria nova estava em 50% apenas com o Chrome e então cliquei para finalizar e no exato momento a placa perdeu o vídeo.
As minhas memorias antes eram duas ddr4 2133 de 4GB, comprei uma de 8 2400, eu estou em dúvida agora se é a fonte ou a VGA, pois a minha fonte é bem genérica mas de 600w da onepower, não me preocupei com essa parte pois o recomendado para minha placa é uma de 500w.
PS: Minha placa não apresenta aquecimento, e realmente ela perde sinal em tempo e temperaturas aleatórias.
Minha configuração

i5 7500
8 ram ddr4 2400
VGA RX 570 4GB Strix OC
600w fonte da OnePower ( paguei 280, por isso estou achando que é ela)

Essa fonte é péssima , explodiu nos testes do TecLab , se possível , jogue ela pela janela e compre uma decente , mesmo que ela não seja o problema , essa fonte provavelmente vai explodir daqui a algum tempo , tente testar a placa de vídeo em outro computador com uma fonte decente para ver se o problema persiste , se não persistir o problema , faça esse procedimento , pegue uma chave philips desparafuse a onepower do PC , remova a mesma , e se morar em um prédio jogue pela janela , essa seria minha recomendação , sobre memória ram , não entendi você tinha duas de 4GB e comprou uma de 8GB? não faz sentido , o processador trabalha melhor em dual channel e não em single channel. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Danilo Emanuel Cruz Junior disse:

pois a minha fonte é bem genérica mas de 600w da onepower, não me preocupei com essa parte pois o recomendado para minha placa é uma de 500w.

Fonte vagabunda que só, milagre não queimar nada.

 

O recomendo é fonte de 500W, mas que seja de qualidade, e ainda assim, essa recomendação do site do fabricante é levando em consideração uma configuração já montada.

 

Pra ter uma ideia, a fonte RGPS de 500W da Redragon já da conta da sua configuração sem problema algum.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Gustavo Muccelin Moreira disse:

Essa fonte é péssima , explodiu nos testes do TecLab , se possível , jogue ela pela janela e compre uma decente , mesmo que ela não seja o problema , essa fonte provavelmente vai explodir daqui a algum tempo , tente testar a placa de vídeo em outro computador com uma fonte decente para ver se o problema persiste , se não persistir o problema , faça esse procedimento , pegue uma chave philips desparafuse a onepower do PC , remova a mesma , e se morar em um prédio jogue pela janela , essa seria minha recomendação , sobre memória ram , não entendi você tinha duas de 4GB e comprou uma de 8GB? não faz sentido , o processador trabalha melhor em dual channel e não em single channel. 

Eu tinha duas 4 gigas de 2133, comprei uma se 8 de 2400, pois em breve vou comprar outra, nesse caso foi pensando no futuro upgrade. Sitei a troca de memória pois a situação piorou quando troquei, eu não entendo muito, pensei que o aumento da velocidade da memória poderia influênciar.

Muito obrigado, coloquei no computador do trabalho e rodou até melhor que no meu.

7 horas atrás, Elder Nauvirth disse:

Fonte vagabunda que só, milagre não queimar nada.

 

O recomendo é fonte de 500W, mas que seja de qualidade, e ainda assim, essa recomendação do site do fabricante é levando em consideração uma configuração já montada.

 

Pra ter uma ideia, a fonte RGPS de 500W da Redragon já da conta da sua configuração sem problema algum.

Vou já pegar uma, muito obrigado. Isso que da comprar as coisas sem pesquisar antes, dei uma olhada e realmente essa fonte é horrível. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!