Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Agua proximo ao WaterCooler, mistério

Posts recomendados

Hoje me deparei com uma cena que me deixou bastante curioso e assustado. Possuo um Water cooler de 240mm da gamemax. Estava fora de casa a uns 2 dias e quando cheguei liguei o pc, nao reparei no vidro se ja tinha as gotas. Estava fazendo uns testes no pc e estressei a CPU o que fez o fan do WC girar bem mais rápido, apos um tempo notei as "benditas" gotas e desesperei, estavam do lado dos fans do radiador (segue a foto a baixo) pingadas no vidro do gabinete. Corri pra ver se tinha molhado o outro lado (placa-mãe) ou algo proximo e o mais confuso, tava tudo sequinho, somente o vidro molhado, estressei o pc varias vezes pra ver se molhava dnv pensando no vazamento do watercooler mas nada aconteceu, fiquei uma hora utilizando o pc e nada das gotas. Contudo no mesmo dia choveu bastante, o dia inteiro, nada que consiga molhar o pc pois fica longe da porta que leva a área onde chove e fora isso, as gotas foram no interno. A questao é, o que será que rolou pra aparecerem essas gotas, fiquei cogitando em algum tipo de "suor" por conta de ter chovido muito e possuir liquido dentro do watercooler, posso ta sendo bem ignorante. Queria saber a opinião de vocês, o que vocês acham que pode ter sido ou se é normal em tempo de chuva o vidro "suar" mesmo sem nem ter contato com a mesma.

IMG-20210120-WA0000.jpeg

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!