Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SSD WD Blue 500gb SATA vale mais a pena do que um SSD WD Green 240gb?


Posts recomendados

Olá pessoas.
Eu estou pesquisando partes de computadores para montar o meu próprio. Me recomendaram um SSD WD Green 240gb que está atualmente por 216 reais.
No entanto, eu encontrei esta oferta nos EUA em que um SDD Blue de 500gb está por 54 dolares (285 reais), é um mais caro do que o Green mas tem o dobro de armazenamento, então a minha dúvida é: vale a pena?
Eu não entendo muito de computadores, qual seria a diferença entre o green o blue? Irei deixar o link da oferta abaixo.
https://www.amazon.com/Blue-NAND-500GB-SSD-WDS500G2B0A/dp/B073SBZ8YH/ref=sr_1_13?dchild=1&fst=as%3Aoff&pf_rd_i=16225007011&pf_rd_m=ATVPDKIKX0DER&pf_rd_p=74069509-93ef-4a3c-8dca-a9e3fa773a64&pf_rd_r=7A83Z0P0J704NMMMEKF5&pf_rd_s=merchandised-search-4&pf_rd_t=101&qid=1487012920&rnid=16225007011&s=computers-intl-ship&sr=1-13
Acho que não valeria a pena se eu fosse pagar o preço da entrega por navio (88 dolares), mas minha irmã mora lá e vai vir para cá visitar provavelmente no próximo mês, poderia pedir para ela comprar, pegar e trazer para mim.
Link do SSD Green 240gb por 216:
https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=94938
Poderiam olhar e me dizer se tem muita diferença entre os dois? Se vale a pena pagar esse valor a mais no Blue?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!