Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre política de garantia da Galax


Ir à solução Resolvido por MatheusRodriguees,

Posts recomendados

Comprei minha GTX 1650 da Galax há uns dias, e percebi que ela veio sem nenhum lacre de papel nos parafusos.

o que gostaria de saber é se nesse caso a Galax permite que o usuário faça troca de pasta térmica sem perder a garantia, ou se eu abrir pode dar b.o?

Minha antiga GT 710 da msi tinha lacre em um dos parafusos*

Obrigado desde já.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Pode sim cara, no site deles fala que você pode trocar a pasta que não vai perder a garantia.

 

@MarcioRamos77 "A troca da interface térmica não anula ou interfere no processo de garantia, se realizada corretamente e sem promover irregularidades, vestígios ou detalhes como esmagamento (mesmo que pequeno, em algum parafuso de fixação), danos, aperto inadequado (irregular, excessivo ou insuficiente), que comprovem a execução incorreta do procedimento. Por esta razão, se for da vontade do proprietário, ela poderá ser realizada por sua conta e risco."

 

 

Vi num review que as placas da galax estão vindo sem lacre no parafuso agora, a minha comprei mês passado e também veio sem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, MatheusRodriguees disse:

Pode sim cara, no site deles fala que você pode trocar a pasta que não vai perder a garantia.

 

@MarcioRamos77 "A troca da interface térmica não anula ou interfere no processo de garantia, se realizada corretamente e sem promover irregularidades, vestígios ou detalhes como esmagamento (mesmo que pequeno, em algum parafuso de fixação), danos, aperto inadequado (irregular, excessivo ou insuficiente), que comprovem a execução incorreta do procedimento. Por esta razão, se for da vontade do proprietário, ela poderá ser realizada por sua conta e risco."

 

 

Vi num review que as placas da galax estão vindo sem lacre no parafuso agora, a minha comprei mês passado e também veio sem.

Obrigado por sanar minha dúvida amigo.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!