Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Minha fonte deixou passar corrente avariada queimando minha GPU/MOBO?


TFVgen

Posts recomendados

Um tempo atrás eu levei meu pc pra o interior, enquanto o usava lá teve uma queda geral de energia, eu logo tirei o filtro de linha da tomada assim que deu o apagão, depois disso a energia oscilou um pouco caindo e voltando, meu pc a esse ponto já estava desconectado, eu decidi depois disso e dormir e no dia seguinte o pc não dava mais vídeo e um LED do PCIE que não ligava antes agora estava aceso, sem ter muito o que fazer eu mandei a placa-mãe e a GPU pra garantia, hoje em dia meu pc está funcionando normal trocando essas peças, a minha pergunta é, o que vocês acham que aconteceu? Eu vou voltar lá em breve então gostaria que isso não acontecesse de novo, então irei trocar a tomada pra uma com o aterramento.

 

Eu não uso estabilizador, apenas o filtro de linha, minha fonte é uma Corsair CV 550W, minha casa no interior tem aterramento mas não na tomada do meu quarto então o filtro (que tem o pino do fio terra) estava conectado com um adaptador pra dois pinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!