Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Parafusamento da placa de vídeo


Kairyum

Posts recomendados

Amanhã minha GTX 1650 deve chegar depois de uns anos sem ter uma placa de vídeo, só que eu perdi a caixa dos parafusos do meu gabinete e amanhã, também, vou conseguir os parafusos mas provavelmente umas horas depois da placa de vídeo chegar.

A pergunta pode ser meio bizarra, mas teria problema eu instalar a placa de vídeo sem parafusar ela e parafusar só umas horas depois ? Até onde eu vi, deve-se parafusar pra impedir que ela entorte mas se ela ficar só cerca de 4 horas desparafusada pode dar algum problema ?

Faz muito tempo que eu queria a placa então eu tô mais ansioso pra ela que o normal

Obrigado desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Kairyum disse:

Amanhã minha GTX 1650 deve chegar depois de uns anos sem ter uma placa de vídeo, só que eu perdi a caixa dos parafusos do meu gabinete e amanhã, também, vou conseguir os parafusos mas provavelmente umas horas depois da placa de vídeo chegar.

A pergunta pode ser meio bizarra, mas teria problema eu instalar a placa de vídeo sem parafusar ela e parafusar só umas horas depois ? Até onde eu vi, deve-se parafusar pra impedir que ela entorte mas se ela ficar só cerca de 4 horas desparafusada pode dar algum problema ?

Faz muito tempo que eu queria a placa então eu tô mais ansioso pra ela que o normal

Obrigado desde já

Se você não parafusar muito provável que ela caia de cara no chão do gabinete , ainda mais se sua placa-mãe não tiver uma espécie de trava no Pci Express , basicamente para parafusar uma placa de vídeo , qualquer parafuso serve....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Gustavo Muccelin Moreira disse:

Se você não parafusar muito provável que ela caia de cara no chão do gabinete , ainda mais se sua placa-mãe não tiver uma espécie de trava no Pci Express , basicamente para parafusar uma placa de vídeo , qualquer parafuso serve....

Certo, muito obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!