Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook ASUS X556UR-XX477T travando com jogo Apex Legends


Campari

Posts recomendados

Bom galera, tenho un notebook ASUS X556UR-XX477T, uso ele para estudar, mas as vezes também  para jogar, comecei jogar um jogo chamado Apex e da para jogar  mas sinto que o cenario demora para carregar as vezes fica, as vezes da uma travada, e jogo bem nas configurações  bem baixa.

Eu jogava fortnite, mas abandonei depois de um tempo  porque começou a não  rederizar de jeito  nenhum, demorava muito para carregar o cenário.

Eu queria saber qual e o problema do meu notebook, se precisa fazer uma limpeza, formatação, colocar mais ram, se e possível  trocar processador, ou até  mesmo a placa de video, sinto que quando ele esquenta ele comeca a travar um pocuo, mas antes nao era assim.

Estava pensando em colocar maks 8 gb de ram mas nao sei se vai dar diferença, vou deixar as configuração  do meu notebook  e a do jogo Apex.

 

 

ASUS X556UR-XX477T

Processador: i5 7200u

Ssd: 480 gb

placa de video: Nvidia G force 930 mx 2gb

Ram: 8gb (4 GB Onboard + 4 GB Offboard)

 

 

Apex

 

Requisitos mínimos

ProcessadorIntel Core i3 6300 ou AMD FX 4350

Memória RAM6 GB DDR3 com 1333Mhz

Placa de vídeoNVIDIA GeForce GT 640 ou AMD Radeon HD 7730

Espaço livre em disco22 GB

 

Requisitos recomendados

ProcessadorIntel Core i5 3570K ou AMD Ryzen 5

Memória RAM8 GB DDR3 com 1333Mhz

Placa de vídeoNVIDIA GeForce GTX 970 ou AMD Radeon R9 290

Espaço livre em disco22 GB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O melhor upgrade para se fazer em notebook é vender e comprar outro. Não é como um PC, onde com facilidade você substitui GPU, CPU, acrescenta RAM, etc. Por isso que gamers (em geral) abrem mão da mobilidade, pela facilidade de upgrade e o preço. 

Dito isso, seu problema está na GPU. Ela que não está conseguindo dar conta do recado. E seu CPU fica no requisito mínimo do jogo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!