Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Esse PC gamer vai ser bom em 2022?


Posts recomendados

Bom o PC que eu quero comprar é esse https://www.pichau.com.br/computador-pichau-gamer-amd-athlon-3000g-radeon-rx-550-2gb-8gb-ddr4-hd-1tb-500w-komor-rgb?gclid=CjwKCAiA9bmABhBbEiwASb35VwfuoQ9PbEtt2bwrj_8pE6S5LhYuI2vDTzsU-E_zh8NuCcJRXuPNnBoC1vgQAvD_BwE

 

Irei comprar no início de 2022,Nele eu quero rodar alguns jogos leves como cs:go,free fire,GTA 5 entre outros, jogos mais pesados tipo cyberpunk 2077 eu não quero jogar nele, esse PC é bom pros meus requisitos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, RBMA disse:

Não é bom nem para os jogos lançados ano passado imagina para 2022. 

 

O processador é de 2 núcleos, a placa de vídeo é muito de entrada, tem apenas 8GB de memória, placa-mãe biostar... Enfim esse computador é ideal para jogos antigos, trabalho e emuladores.

E esse PC https://www.pichau.com.br/computador-pichau-gamer-odin-ryzen-5-3350g-8gb-ddr4-ssd-240gb-500w-cooler-sage-dragoon-black?gclid=CjwKCAiA9bmABhBbEiwASb35V6X2W0IekGG0SDZj1W_JN_lnsSaReGL7UNT5sytL556yPRr98dv1vxoCG7cQAvD_BwE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RepolhoEasY alem do que o@RBMA mencionou tambem tem o fato de que você está pedindo é futurologia, não tem como ninguem saber o que vai ser bom daqui um ano.

você não digitou errado não? estamos em 2021.

1 minuto atrás, RepolhoEasY disse:

é mais fácil você dizer quanto tem de dinheiro, mas se for comprar daqui a um ano esquece que você tá perdendo tempo, daqui um ano pode ser que esses componentes nem estejam mais a venda e os preços já terão mudado bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

57 minutos atrás, RepolhoEasY disse:

Bom o PC que eu quero comprar é esse https://www.pichau.com.br/computador-pichau-gamer-amd-athlon-3000g-radeon-rx-550-2gb-8gb-ddr4-hd-1tb-500w-komor-rgb?gclid=CjwKCAiA9bmABhBbEiwASb35VwfuoQ9PbEtt2bwrj_8pE6S5LhYuI2vDTzsU-E_zh8NuCcJRXuPNnBoC1vgQAvD_BwE

 

Irei comprar no início de 2022,Nele eu quero rodar alguns jogos leves como cs:go,free fire,GTA 5 entre outros, jogos mais pesados tipo cyberpunk 2077 eu não quero jogar nele, esse PC é bom pros meus requisitos?

Não vai nem abrir o Cyberbug 2077 , processador dois núcleos , placa de vídeo fraca , pouca ram ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!