Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro na montagem pode comprometer o PC?


Posts recomendados

Gostaria de tirar uma dúvida montei meu PC tudo certo mas na hora de ficar o conjunto no gabinete encostei a placa sem querer nas bordas do gabinete e ainda por cima na hora de parafusar encostei a chave de fenda na placa mas não arranhei mas enfim vi em umas perguntas que se ligar o PC ele da um curto e perde tanto placa-mãe como processador não fiquei meu computador ainda mais queria saber se posso remover o processador para não danifica-lo ou se mesmo sem ligar o PC eu já perdi a placa-mãe e o precessador obrigado pela atenção

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Anderson828 disse:

Sério?

se você n tentou ligar

 

13 minutos atrás, Anderson828 disse:

E mais uma coisa o processador não danifica né se  eu fazer esse metodo que você indicou de retirar a placa e reecolocala no gabinete

se estiver colocado corretamente nao

 

13 minutos atrás, Anderson828 disse:

e mais uma você sabe me dizer se o cabo da fonte de 24 pinos tem conserto caso eu leve na assistência 

como você quebrou o 24 pinos? Deve ter

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de tirar uma dúvida montei meu PC tudo certo mas na hora de fixar o conjunto no gabinete encostei a placa sem querer nas bordas do gabinete e ainda por cima na hora de parafusar encostei a chave de fenda na placa mas não arranhei mas enfim vi em alguns posts que se ligar o PC ele da um curto e perde tanto placa-mãe como processador não liquei meu computador ainda mais queria saber como solucionar esse meu problema tenho medo de liga- ló  dar curto e danifica-lo  obrigado pela atenção

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Anderson828 Se tu encostou sem querer tudo bem! ela estava desligada certo ? O importante é ficar bem parafusada ao gabinete,certifique-se que ela encaixou corretamente. ( E não precisa apertar os parafusos demais ) 

Se fizeres esses procedimentos corretamente,não haverá problema!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Anderson828 é assim mesmo não precisa ter medo

afinal se a Placa-Mãe não está encostando no Gabinete então a Placa tá voando .-. então se você conseguiu parafusar a mobo no Gabinete então é assim mesmo

E o Gabinete não transporta energia da Fonte ou da Mobo tanto faz

Isso é praticamente impossível pode ligar isso de boa

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!