Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

internet é muito instavél, o problema é o roteador?


Posts recomendados

@Cabra Cômica sua net é de quantos MB? se for de slá 1 MB ent o roteador vai morrer mesmo ;-; mas caso seu roteador seja vagabundo o melhor é pegar outro roteador

eu recomendo os roteadores Huawei na qual tenho um e meu amigo a net é deliciosa com ele

solicite a sua operadora uma troca de roteador e caso continue ruim a internet então o problema é do provedor e só contratando outra

eu recomendo BrisaNet mas caso você mora em Fortaleza contrate Mob que é sossegado

falo isso por experiência própria pois já foram contratadas umas 7 operadoras diferentes na qual em 1 mês de uso já ficava um lixo e depois de pegar uma boa operadora e um bom roteador e você nunca mais vai ter problema na sua vida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Cabra Cômica Você tem um computador ? Se tiver faça um teste retirando o cabo do roteador e colocando diretamente no notebook ou PC,pode testar sua internet no site Speed Test que é recomendado.

Caso ela funcione corretamente sem instabilidades ai podemos considerar um problema no roteador,faça a atualização do Firmware do seu roteador se possivel.

Caso ele for antigo,realmente pode ser ele o causador do problema,ai recomendo que troque.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!