Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TV cee ln14g não funciona nada


Posts recomendados

tava na feira procurando um monitor barato pra fazer lives e tal enfim, achei uma tv de 14 polegadas da cee, era meio velho e so tinha vga mas ja dava pro gasto, cheguei em casa fui ligar a tv, nao estava botando fe mas por incrivel que pareça ligou, depois disso fui conectar no pc mas nao dava video, achei meio estranho, entao como essa tv tinha conexao av fui testar no av tambem nao deu video, depois tentei em sinal de tv e tambem nao foi achei estranho porque tipo assim, ele funcionava o sistema da tv, tipo as configuraçoes e tal, parecia que as entradas nao existiam, fui ver o  modelo e era um cee ln14g, pesquisei no google firmware dessa tv, porque as vezes os erros e por causa disso, nao achei quase nada sobre ele, mas achei um site de firmware dessa tv, mas tinha que pagar pra fazer o download era 15 reais, mas como tava no desespero comprei e baxei coloquei no pendrive e coloquei na tv e fiz aqueles negocio de segurar vol + e botao de ligar e tentei varios outros metodos e nao achei nenhum, e eu queria saber se alguem sabe porque isso acontece, ou sabe sobre essa tv, e o que eu acho mais estranho e que nao reconhece NENHUMA entrada a nao ser se tu colocar um video no pendrive e colocar na tv, se alguem pudesse ajudar eu ficaria grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentou atualozar a eprom pelo pendrive? E funcionou esse processo?

Essas TVs da cce geralmente tem que gravar a eprom direto no ci de memória com uso de um gravador ou comprar uma memória já gravada. 

Já que você não tem imagem em nenhuma entrada a não ser pendrive pode ser memoria mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@lucas35 entendi, se pa ja vou comprar esse gravador de memoria, mas tipo assim o meu problema eq eu nao sei como deixa em modo para atualizar a tv, com pendrive, eu tentei segurar o vol+ e o botao de ligar e nao deu, se sabe como faz nessas tv da cee?, ou realmente tem que ser com a gravadora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!