Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de video uso 100% travando PC


MouraFox

Posts recomendados

@G7 log  @Santiago Gonçalves   ahhhh menos mal então, mas na duvida eu vou testar só para descartar, pois se for a fonte eu posso acionar a garantia, mas vou ficar no aguardo, eu consegui uma GTX 650 TI BOOST que minha esposa usava antigamente, não sei se eu faço teste com ela para ver se da o mesmo problema o que acham?.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@G7 log Vou fazer, primeiro vou colocar a GTX 650 e ver o que dá, depois vou colocar a cx-500 com GTX 970 e ver o que rola kkkk.

 

@fabkinder Cara eu sinceramente também acho isso, mas tem MUITA gente que diz que leva de boa, ainda mais por ser R5 1600 que é de primeira geração e a GTX 970 não ser tão nova assim, mas mesmo assim eu fico cabreiro com isso pra piorar não tenho placa-mãe socket AM4 aqui para fazer um teste, eu fiquei procurando sobre isso mas não achei da placa-mãe não aguentar.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@G7 log Que estranho, eu estresso a GPU e o PC trava, então, não tenho placa-mãe nem memoria ram pra testar, as outras peças que eu tenho são mais antigas, as memórias são 2666 Mhz e eu fiz OC pra 3000Mhz mas no site da AMD diz q o processador só suporta até 2600Mhz você acha q pode ser isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@G7 log Isso eu tenho 2 pentes, ok vou fazer agora o teste.

 

@fabkinder Ok, vou fazer esse teste também.

 

@G7 log @fabkinder Fiz os testes que vocês me falaram, mas continua a mesma coisa, troquei de slot e acho que tem um slot ruim ainda por cima, tirei o OC tanto da frequência quanto dos timmings, e continuou a mesma coisa, so ficou faltando testar a outra fonte, pois como falei n tem placa-mãe nem memória pra testar 😕 

 

@G7 log @fabkinder Fiz o teste com a fonte agora e não mudou NADA continua a mesma coisa 😕

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!