Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD congelando pc e com barulho


Isa-xD

Posts recomendados

  • Membro VIP
9 horas atrás, Isa-xD disse:

Será que o HD funciona no meu PC? Só p eu usar por um tempo e não ficar sem? É da Samsung HD322HJ

Sim. Terá que reinstalar o Windows no novo HD.

 

9 horas atrás, Isa-xD disse:

Se sim, eu perco algum desempenho no Pc em modo geral por ele ser de 320GB? 

Não. Quantidade de GBs é uma coisa, velocidade é outra.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Isa-xD Não, eles são diferentes, e você pode ver as diferenças em detalhes na ficha técnica. Os HDs, assim como todas as outras peças de hardware e suas tecnologias, eles evoluem ao longos do anos. Porém, se tratando de HDs, dificilmente um usuário doméstico notará alguma diferença entre um modelo atual e um modelo de alguns anos atrás (isso, claro, considerando que eles estivessem sendo usados pela primeira vez, isso é, nunca foram utilizados antes).

 

Exemplos:

image.png

HD de 2009, 320GB e 8MB de Cache.

 

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=63735

Um HD atual. De 1TB com 64MB de memória Cache.

 

A RPM de todos os HDs para desktop são 7200, sejam eles atuais ou antigos. Isso você pode verificar na própria etiqueta.

 

OBS: Um HD tão antigo assim pode apresentar um desempenho inferior ao normal devido a idade.

 

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GabrielLV Boa tarde, Gabriel.

Mais uma vez aqui p sua tristeza (brinks),

lembra do problema de fps que nunca ocorreu?

Se eu não me engano, você me disse que poderia ser por causa do meu HD pífio, mas como eu troquei (melhorou um pouquinho) e continua com a queda, eu gostaria de saber o que eu posso fazer p tentar reparar isso.

 

Outro tópico? Tentei abrir um outro tópico esses dias, mas acho que coloquei no lugar errado, não teve engajamento algum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Isa-xD disse:

@GabrielLV Boa tarde, Gabriel.

Mais uma vez aqui p sua tristeza (brinks),

lembra do problema de fps que nunca ocorreu?

Se eu não me engano, você me disse que poderia ser por causa do meu HD pífio, mas como eu troquei (melhorou um pouquinho) e continua com a queda, eu gostaria de saber o que eu posso fazer p tentar reparar isso.

 

Outro tópico? Tentei abrir um outro tópico esses dias, mas acho que coloquei no lugar errado, não teve engajamento algum.

 

E eu to notando novamente umas leves travadinhas no pc em modo geral, não sei se é impressão minha (como falei da ultima vez)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!