Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Terminando o pc(placa de vídeo, placa-mãe e gabinete)


Posts recomendados

Olá amigos, postei aqui faz um tempo e agora volto pra pedir mais algumas dicas, enfim, faltam esses 3 componentes pra terminar meu pc, gostaria de dicas custo/benefício

Meu setup atual tá assim

Fonte Corsair cv650

Ryzen 5 1600af

Memoria Corsair 3200mhz

Ssd 512gb King dian

 

Ouvi dizer que esse ssd esquenta e precisa comprar dissipador, é verdade??

Não queria gastar mais do que 2500 no resto da configuração, se puderem me ajudar agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Mdsmatheus100 disse:

Olá amigos, postei aqui faz um tempo e agora volto pra pedir mais algumas dicas, enfim, faltam esses 3 componentes pra terminar meu pc, gostaria de dicas custo/benefício

Meu setup atual tá assim

Fonte Corsair cv650

Ryzen 5 1600af

Memoria Corsair 3200mhz

Ssd 512gb King dian

 

Ouvi dizer que esse ssd esquenta e precisa comprar dissipador, é verdade??

Não queria gastar mais do que 2500 no resto da configuração, se puderem me ajudar agradeço

Troque a fonte por uma Pichau Nidius 500w , processador , ok , memória ram , pegue 2x8gb ddr4 3000mhz para ficar com 16gb em dual channel , ssd pegue um kinsgton , sandisk , crucial de 240gb , Hd 1tb westerndigital , seagete ou toshiba , placa-mãe , uma b350 gigabyte , Gtx 1650 , gabinete sugiro o Pichau Darth , e também ao menos um fan de 120mm com fluxo de ar maior que 40 , instalado na parte de trás do gabinete removendo o ar quente do PC. 

1 minuto atrás, Math.Pi disse:

Boa noite. Tente encaixar uma RX 570 ou uma GTX 1050 Ti (4GB). Pelo orçamento, talvez só consiga pegar uma placa-mãe B350. O que tem olhado?

1050TI? sério? péssima recomendação , placa muito fraca , nem se compara a uma Rx 570 e nem a uma 1650 , não tenho visto muito mais as Rx 570 , eu recomendaria  a 1650 , que até da um caldo nos jogos , e não está tão cara. 1100-1200.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
27 minutos atrás, Gustavo Muccelin Moreira disse:

1050TI? sério? péssima recomendação , placa muito fraca , nem se compara a uma Rx 570 e nem a uma 1650 , não tenho visto muito mais as Rx 570 , eu recomendaria  a 1650 , que até da um caldo nos jogos , e não está tão cara. 1100-1200.

Antes de dizer que é uma recomendação péssima, você deveria comparar preço e desempenho. Claro que uma placa de 900 reais não tem muita chance perto de uma de 1200.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Math.Pi disse:

Antes de dizer que é uma recomendação péssima, você deveria comparar preço e desempenho. Claro que uma placa de 900 reais não tem muita chance perto de uma de 1200.

 

comparei , e posso afirmar , péssima recomendação . 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/02/2021 às 21:37, Math.Pi disse:

Boa noite. Tente encaixar uma RX 570 ou uma GTX 1050 Ti (4GB). Pelo orçamento, talvez só consiga pegar uma placa-mãe B350. O que tem olhado?

Eu queria uma 1650 super ou 1660s por um milagre mas tá difícil

@Lucasinacior e bom esse gabinete??

@Gustavo Muccelin Moreira so preciso de placa-mãe, vídeo e gabinete man, pra que eu trocaria a fonte??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Mdsmatheus100 disse:

Eu queria uma 1650 super ou 1660s por um milagre mas tá difícil

@Lucasinacior e bom esse gabinete??

@Gustavo Muccelin Moreira so preciso de placa-mãe, vídeo e gabinete man, pra que eu trocaria a fonte??

Porque essa fonte é muito exagerada pra qualquer config que você está montando , com qualquer placa de vídeo, além dessa fonte ser mais de 440 reais , e não tem porque pagar tudo isso nela sendo que a Pichau Nidius 500w é muito boa e talvez seja até melhor que essa CV , a nidius tem ótimos componentes ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Mdsmatheus100 disse:

@Gustavo Muccelin Moreira entendi, mas já tô com ela, dos componentes faltam só aqueles 3 que falei

@Math.Pi @Gustavo Muccelin Moreira tem alguma placa de vídeo da AMD que seja custo benefício? E tenha +//-- o nível de desempenho da 1660 super ou 1650 super??

Rx 5500Xt , mas está cara , tem a Rx 570 que perde de uns 10-15fps para a 1650Super. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!