Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

posso ter um ssd e um hd com sistema operacional nos dois?


Ravok_

Posts recomendados

9 minutos atrás, Ravok_ disse:

Tenho um Pc que já está com o W10 Pro x64 2004 instalado, só que preciso colocar o HD que estava no meu antigo Pc para acessar meus arquivos de trabalho, e ele ta com o W7 x32 nele, e preciso saber se não vai dar conflito ou algo do tipo. 

Não , desde que você configure na Bios para iniciar no HD que tem o Windows 10 , não terá problemas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ravok_ Conforme o @Gustavo Muccelin Moreira não há problemas desde que configure na BIOS para iniciar no HD que está com o Windows 7 que você precisa acessar.

Para acessar a Bios,ligue o PC e pressione a tecla F12,ou depende do PC,mas geralmente é F12 OU F10,F1 F6 OU F11

Na Bios você vai entrar no menu de boot,lá vai aparecer os HDs que tu tens ligado no seu PC,ai você seleciona por qual quiser iniciar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Willian_Souza disse:

@Ravok_ Conforme o @Gustavo Muccelin Moreira não há problemas desde que configure na BIOS para iniciar no HD que está com o Windows 7 que você precisa acessar.

Para acessar a Bios,ligue o PC e pressione a tecla F12,ou depende do PC,mas geralmente é F12 OU F10,F1 F6 OU F11

Na Bios você vai entrar no menu de boot,lá vai aparecer os HDs que tu tens ligado no seu PC,ai você seleciona por qual quiser iniciar.

Na verdade eu entendi que ele quer iniciar o HD com o Windows 10 e acessar os arquivos do outro HD pelo windows 10 , entendeu? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gustavo Muccelin Moreira Ah,agora te entendi,mas ele pode fazer isso também,pois quando ele acessar o Windows 10,ele vai ter acesso aos arquivos desse HD com o windows 7 através dp explorador de arquivos estou correto?

Ou ele tem a opção de boot pelo HD do windows 7,entra e faz um backup para passar os arquivos para o HD que está com o Windows 10.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Willian_Souza disse:

Ah,agora te entendi,mas ele pode fazer isso também,pois quando ele acessar o Windows 10,ele vai ter acesso aos arquivos desse HD com o windows 7 através dp explorador de arquivos estou correto?

Sim , na vdd essa era a ideia mesmo..

19 minutos atrás, Willian_Souza disse:

Ou ele tem a opção de boot pelo HD do windows 7,entra e faz um backup para passar os arquivos para o HD que está com o Windows 10.

Pra que? ele pode acessar os arquivos pelo HD que tem o Windows 10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!