Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pichau Gamer ODIN, RYZEN 5 3350G é bom?


Posts recomendados

estou pensando em comprar esse computador eu queria saber a opiniao de vocês sobre ele.

nele eu irei rodar gta 5 , warzone , lol , cs go , minecraft e entre outros . me diga se ele sera uma boa escolha.

https://www.pichau.com.br/computador-pichau-gamer-odin-ryzen-5-3350g-8gb-ddr4-ssd-240gb-500w-cooler-sage-x-dragoon-black

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Douglas Bertozzo disse:

@Guilherme Leão Lá no post não consegui ver qual era a marca da fonte tem como me informar e sem placa de vídeo, acredito eu que não ira rodar Warzone e gta 5 e ainda mais que tem só  1 pente de memória ram de 8gb

amigo pesquisei varios videos e ate mesmo no canal da pichau com essa configuração eles rodaram warzone e gta 5 tranquilamente , por causa da Vega 11 do processador , mas na pichau nao fala o modelo da fonte.

 

9 minutos atrás, G7 log disse:

@Douglas Bertozzo se por outro pente de ram roda sem problemas, warzone não posso opinar, nunca testei no meu

ACABEI DE OLHAR AQUI O SEU COMPUTADOR E PARECIDO COM ESSE QUE EU TO QUERENDO COMPRAR , MAS FUTURAMENTE IREI COMPRAR MAIS 1 PENTE DE 8GB

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, G7 log disse:

@Guilherme Leão sim, possuo quase a mesma config, por isso disse que sim roda o gta 5, warzone nunca tentei, n posso dizer, o que falo é que DEVE-SE utilizar 2 pentes de memória, pois DOBRA o desempenho do processador

E VDD ACABEI DE VER UM TESTE NO YOUTUBE EM SINGLE CHANEL O TESTE RODOU A 45 FPS , JA O TESTE EM DUAL CHANNEL RODOU A 76 FPS .

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Ryzen 5 3350G é bloqueado pra OverClock, ou seja, não é uma opção muito boa comparado a um 3200G.
  • 8GB de RAM não é suficiente pra alguns desses jogos.
  • Um SSD de 240GB não vai aguentar todos esses jogos com o sistema operacional, precisa de mais espaço.


Resumindo: Não compre, sugiro ver um PC com Ryzen 3 3200G, 2x 8GB de RAM e SSD de no mínimo 400GB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Guilherme Leão disse:

amigo pesquisei varios videos e ate mesmo no canal da pichau com essa configuração eles rodaram warzone e gta 5 tranquilamente , por causa da Vega 11 do processador , mas na pichau nao fala o modelo da fonte.

 

ACABEI DE OLHAR AQUI O SEU COMPUTADOR E PARECIDO COM ESSE QUE EU TO QUERENDO COMPRAR , MAS FUTURAMENTE IREI COMPRAR MAIS 1 PENTE DE 8GB

 

Não dá pra confiar nos vídeos da Pichau, tu vê uma coisa, chega lá e é outra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rodrigues_GS o problema que com o preço dessas peças da para comprar esse pc montado, e a vega 11 tem o desempenho superior a vega 8, logo vale mais a pena, e caso ele fosse montar com o 3200g o orçamento não seria suficiente para uma boa placa-mãe, logo não teria como fazer overclock do mesmo jeito

@Rodrigues_GS

1 minuto atrás, Rodrigues_GS disse:

Não dá pra confiar nos vídeos da Pichau, tu vê uma coisa, chega lá e é outra.

concordo plenamente, por isso estou dando meu feedbak com um pc parecido com o dele.:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Guilherme Leão disse:

BELEZA MAS OBRIGADO IREI COMPRAR ESSE KIT DA PICHAU MESMO

De coração mano, não compre. Vai acabar tendo que gastar bem mais pra dar upgrade.

1 minuto atrás, G7 log disse:

@Rodrigues_GS o problema que com o preço dessas peças da para comprar esse pc montado, e a vega 11 tem o desempenho superior a vega 8, logo vale mais a pena, e caso ele fosse montar com o 3200g o orçamento não seria suficiente para uma boa placa-mãe, logo não teria como fazer overclock do mesmo jeito

@Rodrigues_GS

concordo plenamente, por isso estou dando meu feedbak com um pc parecido com o dele.:-BEER

Dá pra pegar uma B450M Gaming BR

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, G7 log disse:

@Rodrigues_GS não diga "bem mais" pois um hd de tb está na faixa de 250 reais, e uma memória olloy, geil ou xpg está nessa faixa de preço também

SIM , EU NA MINHA CIDADE EU ACHO UM HD POR UNS 150 REAIS , E ALIAS EU JA TENHO UM HD  ENTAO O UP MESMO SERA APENAS MAIS UM PENTE DE 8GB

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Guilherme Leão disse:

A UNICA COISA DE UPGRADE QUE IREI FAZER E UMA RX 570 NO FUTURO

 

Sugiro pegar um PC com essas configurações:

Ryzen 3 3200G
placa-mãe B450M Gaming BR ou uma Asus Prime A320-K
2 pentes de 8GB 2666Mhz (sugiro da OLOy)
SSD Patriot Burst 480GB
Fonte Cooler Master 500W
Gabinete T-Dagger P02B ou parecido

Vai sair por R$3000 e dps tu pode colocar a RX 570

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, G7 log disse:

daria, porém o orçamento do amigo é de 2500 reais, logo faltaria refrigeração no gabinete para um bom overclock, e do mesmo jeito com overclock o desempenho seria parecido com o 3350g

EU TAMBEM NAO TENHO INTERESSE EM FAZER UM OC , E NAO JOGAREI JOGOS estão PESADOS , ENTAO EU ACHO QUE ESSE PC JA ME SASTIFAZIA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Rodrigues_GS disse:

Sugiro pegar um PC com essas configurações:

Ryzen 3 3200G
placa-mãe B450M Gaming BR ou uma Asus Prime A320-K
2 pentes de 8GB 2666Mhz (sugiro da OLOy)
SSD Patriot Burst 480GB
Fonte Cooler Master 500W
Gabinete T-Dagger P02B ou parecido

Vai sair por R$3000 e dps tu pode colocar a RX 570

MAIS O MEU ORÇAMENTO NAO E DE 3000 MIL , 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Rodrigues_GS disse:

500 pra RAM e Armazenamento e 600 pra cima pela RX 570, 1100 é bastante

como ele disse, o up é bem pra frente, por agora essa é a melhor opção do meu ponto de vista, processado com 4núcleos e  8 threads, gabinete ventilado, vem com ssd, o preço não está tão alto, sem pretenção de overclock é a melhor escolha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não faz sentido umas b450 só pra fazer overclock nesse r3 3200g, ainda mais se ele planeja comprar uma rx 570 no futuro, investe nesse outro pente de memória primeiro, porque esse processador mesmo sendo de entrada já é bem parrudinho.

agora, Rodrigues_GS disse:

Sugiro pegar um PC com essas configurações:

Ryzen 3 3200G
placa-mãe B450M Gaming BR ou uma Asus Prime A320-K
2 pentes de 8GB 2666Mhz (sugiro da OLOy)
SSD Patriot Burst 480GB
Fonte Cooler Master 500W
Gabinete T-Dagger P02B ou parecido

Vai sair por R$3000 e dps tu pode colocar a RX 570

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!