Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tamanho do cabo da fonte será suficiente?


Posts recomendados

Boa noite, estou querendo comprar uma fonte (https://www.kabum.com.br/produto/114164/fonte-gigabyte-gp-p550b-550w-80-plus-bronze-28200-p550b-1brr?gclid=CjwKCAiAyc2BBhAaEiwA44-wW0VvD7n1FQL2aroN12jZALCByD-v92v2ozf2Pivjv8Ig5YaD2qAjURoCUiQQAvD_BwE) mas eu não sei se os cabos dela serão grandes o suficiente, eu já vendi minha fonte genérica 230W por causa da minha nova placa de vídeo que vai precisar de uma fonte nova, e também por causa de que meu gabinete, só pode colocar a fonte na parte inferior, fica bem longe da placa-mãe, onde eu precisaria ligar 2 cabos da fonte nela, também teriam outras recomendações? preciso de no minimo 500W 80%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Muryllo Wallace Silva Reis Fontes de qualidade normalmente os cabos são grandes, e dá certinho para passar os cabos organizando de forma decente para não ficar tudo jogado dentro do gabinete.

 

E nessa configuração, 450W de fonte de qualidade está ótimo.

 

Tem CV450, EVGA 450BR, Superflower 450W, CoolerMaster MasterWat 450W, Pcyes electro v2 450W.

 

 

 

agora, Muryllo Wallace Silva Reis disse:

tinha uma fonte de 450 e nao deu, o PC ficava desligando no teste de estresse

 

450W de marca decente ou genérica ? Uma coisa é usar fonte de qualidade e outra é genérica.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Muryllo Wallace Silva Reis KCAS é meio termo, mais pra menos que pra mais.

 

É uma mais de entrada mesmo, eu mesmo só recomendo pegar quando é questão de não poder pegar algo melhor.

 

Cuidado para não confundir os símbolos, 80+ para quando a fonte tem selo 80 Plus.

 

80% é eficiência energética que a fonte pode oferecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que vale sempre a pena lembrar que selo 80Plus não diz nada sobre a qualidade da fonte , eu vou com o pessoal acima , pra ficar mais fácil , vou listar fontes de entradas , as mais "parrudas" e as melhores:

Entrada: Redragon 500w , MancerThunder 500w , Cougar VTE ou VTC 500w ,  (todas são boas e não são bombas)

Meio termo: Pichau Nidius 500w , Xpg Pylon 450w , CV 550

As melhores: Xpg Core Reactor 650w , SuperFlower III 550w.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!