Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX 1060 baixo desempenho com driver atualizado


Posts recomendados

Olá galera, bom dia/tarde/noite! 
Tenho uma 1060 6gb. 
até muito pouco tempo atrás, ela estava mil maravilhas, rodando quase todos os jogos que uso no alto/ultra, com fps alto! 
Após atualizar para o último driver lançado na GeForce Experience, notei que o desempenho da placa diminuiu, até mesmo o gráfico de alguns jogos mudou, alguns ficaram menos texturizados, e o Warzone por exemplo, que sempre joguei bastante, agora da crash em quase toda vez que jogo!! Tenho quase certeza que seja desse driver novo, porém não lembro qual era meu driver anterior onde tudo rodava tão bem! 
vocês me indicam começar mudando pro último driver lançado antes deste atual? Ou existe algum driver mais antigo que seja ideal para a 1060?! 
desde já, grato à quem puder ajudar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, DaviMartins95 disse:

Olá galera, bom dia/tarde/noite! 
Tenho uma 1060 6gb. 
até muito pouco tempo atrás, ela estava mil maravilhas, rodando quase todos os jogos que uso no alto/ultra, com fps alto! 
Após atualizar para o último driver lançado na GeForce Experience, notei que o desempenho da placa diminuiu, até mesmo o gráfico de alguns jogos mudou, alguns ficaram menos texturizados, e o Warzone por exemplo, que sempre joguei bastante, agora da crash em quase toda vez que jogo!! Tenho quase certeza que seja desse driver novo, porém não lembro qual era meu driver anterior onde tudo rodava tão bem! 
vocês me indicam começar mudando pro último driver lançado antes deste atual? Ou existe algum driver mais antigo que seja ideal para a 1060?! 
desde já, grato à quem puder ajudar!

geralmente o Windows salva seu driver antigo , caso você não fez uma instalação limpa de drivers , que é remover o driver e baixar o programa ddu para remover qualquer resquicio dos drivers antigos , se não fez isso , no gerenciador de dispositivos , você seleciona os adaptadores de vídeo , vai aparecer sua 1060 , ai você clica com o botão direito , vai em propriedades , depois em driver , ai tem a opção de reverter driver , só tem que ver se o windows não vai meter o adaptador de vídeo básico dele....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Gustavo Muccelin Moreira disse:

geralmente o Windows salva seu driver antigo , caso você não fez uma instalação limpa de drivers , que é remover o driver e baixar o programa ddu para remover qualquer resquicio dos drivers antigos , se não fez isso , no gerenciador de dispositivos , você seleciona os adaptadores de vídeo , vai aparecer sua 1060 , ai você clica com o botão direito , vai em propriedades , depois em driver , ai tem a opção de reverter driver , só tem que ver se o windows não vai meter o adaptador de vídeo básico dele....

Ok mano, vou ver se isso funciona, a diferença nos gráficos e no desempenho da minha placa foi notável até demais depois que instalei esse :( se eu soubesse que ia acontecer isso, não tinha aceitado quando o programa da geforce indicou atualização de driver novo 

1 minuto atrás, RS Faria disse:

@DaviMartins95

 

No próprio site da NVIDIA, você consegue as últimas versões de driver, pra baixar direto..

Então eu consigo uma versão anterior ao driver atual que ela lançou na GeForce Experience né? Vou tentar isso... esse driver novo mexeu com meus gráficos e o fps desceu em todos os jogos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, DaviMartins95 disse:

Então eu consigo uma versão anterior ao driver atual que ela lançou na GeForce Experience né? Vou tentar isso... esse driver novo mexeu com meus gráficos e o fps desceu em todos os jogos

Recomendo que instale o penultimo driver disponível , pois é um Driver mais "Maduro" 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, DaviMartins95 disse:

Então eu consigo uma versão anterior ao driver atual que ela lançou na GeForce Experience né? Vou tentar isso... esse driver novo mexeu com meus gráficos e o fps desceu em todos os jogos 

Consegue.. Consegue até uma 10 versões passadas, que eu me lembro.. Na hora de instalar de novo, você tem a opção de NÃO instalar o GeForce Experience e evitar isso..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!