Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabinete até 300 pilas


Posts recomendados

Galera o preço de tudo relacionado a tecnologia subiu horrores nos ultimos meses

Entretanto vejo que preciso comprar um gabinete novo, visto que aqui onde moro é muito quente e esse meu sinto que a organizaçao e a temperatura deixam adesejar (alem de ja estar bem velhinho)

Gostaria de saber se alguem tem alguma dica de gabinetes de entrada até esse faixa de 300 a 350 reais (no max.)

Até agora achei 2

https://www.pichau.com.br/hardware/gabinete/gabinete-gamer-aigo-darkflash-melody-preto-lateral-acrilico

https://www.terabyteshop.com.br/produto/16768/gabinete-gamer-t-dagger-g28b-mid-tower-rgb-black-atx-sem-fonte-sem-fan-tgc-g28b

 

Gostaria de saber a opiniao de vcs sobre esses e dicas de outros

 

Tmj

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Bruno Bottega Bueno GABINETE GAMER AIGO DARKFLASH MELODY PRETO LATERAL ACRILICO ( cabe 2 hd, 4 ssd, cabe 3 ventoinha na frente de 120mm e 1 atras de 120mm e esse gabinete suporta um Water Cooler de até 360mm e além de ser muito bonito)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vejo nenhuma vantagem deles frente o seu, segundo o seu link "Meu PC" ali seria um PcYes Java. Inclusive, nenhum vem com ventoinha. No caso da organização dos cabos, não deve ser diferente dos outros 2 listados, e a temperatura não terá tanta diferença, talvez até piore se não colocar ventoinhas. Mas se quer trocar pois já enjoou da cara dele, aí é mais pessoal rs.

 

De todo jeito, se as temperaturas estão elevadas, pode ser hora de tirar o pó e trocar a pasta térmica dele (CPU e GPU), você mesmo pode fazer ou pode levar para algum técnico fazer essa manutenção.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@dudaskank No caso de nao virem com ventoinhas eu to ligado, mas eu tenho 5 em casa de 12 mm daria para colocar em quase todos os lugares possíveis

Mas se achas que nao muda muito em relaçao ao Java vou levar em consideraçao sim

Valeu!

  • Curtir 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Bruno Bottega Bueno , veja bem que é um achômetro meu rs. Tente ver uns vídeos de gerenciamento de cachos com o seu gabinete pra ver se melhora ou da umas ideias novas pra você.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!