Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu mouse é compativel com o meu mousepad


Posts recomendados

Olá gente, o que eu tenho é uma simples dúvida que quero tirar pra não perder desempenho, comprei um mouse da razer, o razer viper mini e estava em dúvida em qual mousepad pegar. Vi o g640 de logitech em uma boa promoção e decidi comprar também, agr estou incerto sobre o meu mouse ser compatível com o mousepad pela marca, quero que ter o melhor desempenho dele possivel, até cogitei um mousepad da razer, mas eles com um valor a mais do meu orçamento. Enfim queria saber se devo me preocupar com a compra ou se posso ficar tranquilo quanto ao desempenho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@João Victor Françolin Isso não faz nenhum sentido.

 

Mousepad é apenas uma região da qual se usa embaixo do mouse para deslizar melhor.

 

Se marca influenciasse em compatibilidade, o pessoal teria que montar pc com peças de uma marca só, o que não compensa para as fabricantes.

 

Seria GPU da Intel, processador Intel, fonte Intel, HD da Intel e por ai vai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, dudaskank disse:

Não sei se você já percebeu, mas mousepad é basicamente um pedaço de pano esticado. Se você esticar um pano na sua mesa ele funciona rs, aliás funciona sem mousepad... claro que funciona qualquer mousepad aí, deve estar zoando rs.

 

4 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

@João Victor Françolin Isso não faz nenhum sentido.

 

Mousepad é apenas uma região da qual se usa embaixo do mouse para deslizar melhor.

 

Se marca influenciasse em compatibilidade, o pessoal teria que montar pc com peças de uma marca só, o que não compensa para as fabricantes.

 

Seria GPU da Intel, processador Intel, fonte Intel, HD da Intel e por ai vai.

  Que funciona como vcs mesmo disseram é obvio, eu me expressei mal... minha unica duvida é se vou ter um melhor desempenho dele se tivesse com outro mousepad, como seria se eu comprasse um mouse da logitech com um mousepad da mesmo marca, que funcionam em melhor harmonia, mas reconheço que foi uma pergunta meio *****. obrigado mesmo assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@João Victor Françolin cara, até tem aqueles modelos que são focados em velocidade ou controle, mas sinceramente eu não sinto diferença. Eu tenho dois mousepads aqui, um da Cougar e outro da Redragon. Jogando, não sinto diferença alguma entre eles.

 

Talvez quem jogue em altíssimo nível sinta alguma melhora, mas um usuário comum duvido muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...