Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de placa-mãe compatível com placa Galaxy GTX 1650


Chriszucc

Posts recomendados

Estou dando um upgrade no meu PC que é bem antigo e vi que praticamente só vou reaproveitar o processador e as memórias.

Há alguns anos comprei numa feira um computador de um escritório que foi fechado. A placa-mãe era uma Itautec ST 4273 com processador I5, 4GB de memória DDR3 divididas em dois pentes de 2GB e sem placa de vídeo.

Resolvi comprar uma Galaxy 1650 antes que aumentasse de preço de novo porque estou pensando em começar a trabalhar com modelagem 3D, mas não tenho verba pra comprar um PC bom agora. Eu descobri que o que eu desconfiava era real e a placa de vídeo não funciona com essa placa-mãe. 

Gostaria de uma ajuda para escolher uma placa-mãe compatível com essa placa de vídeo, que aceite DDR3 com o processador I5 e também um gabinete que nem precise ser bonito, com esse conjunto não passando dos 800 que tenho sobrando por agora. Estourando eu poderia gastar uns 900,00.

Desde já agradeço a ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!