Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O computador funciona com o hd mas não com sdd


Posts recomendados

Oi pessoal, hoje comprei um SSD para meu PC velhinho da Xuxa... Por ele ser antigo, não tem boot por pendrive, então peguei o SSD, botei em um outro PC e instalei o windows 10, peguei o SSD de volta e pus na máquina antiga. 

Ele simplesmente n entra no boot do SSD, na BIOS ele reconhece direitinho o nome e tudo do SSD, coloco ele como 1º dispositivo mas quando reinício só da tela preta. O mais louco é que para testar eu coloquei o HD de volta, e com o hd o windows inicia normalmente!!!

Não sei mais o q fazer, já mexi em todas as configurações da BIOS e nada.

Gostaria de dar mais informações sobre o pc, mas tudo q eu sei é dele é um Intel celeron 2.6ghz dual core, 4gb de ram da positivo, minha mãe comprou pra mim na Casas Bahia em 2013 kkkkkkkk

enfim, peço ajuda! pfvr se alguém puder me ajudar.

 

Desde já agradeço.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

16142053942292448537450217456217.jpg

16142054347126355971841779659773.jpg

16142054747093205454050973807103.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O windows não é igual ao Linux, que você muda toda configuração do PC e ele se adapta, o windows quando instalado em uma maquina vai carregar drivers pra aquela maquina, e se a configuração do hardware mudar, no mínimo ele vai dar tela azul...

 

Esse "outro PC seria o PC da assinatura? no caso eu imagino que uma das incompatibilidades seja algo relacionado a configuração da interface SATA, nas BIOS mais antigas ela vinha configurada em modo SATA ou IDE, ja nas BIOS mais novas o padrão é AHCI, o windows instalado em SATA/IDE não da boot se a interface for trocada pra SATA, e vice versa, tenta reinstalar o windows, porém no PC novo altere a opção SATA mode pra IDE...

 

Se não funcionar, o jeito vai ser gravar um DVD e tentar conseguir um drive optico emprestado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu olhei e no meu outro computador tem a opção de AHCI e Raid não tem ide... 

 

O windows q está instalado no HD também foi feito a mesma coisa instalei no meu outro PC e coloquei ele no Pc antigo.

 

Encontrei uma opção de boot por pendrive no Pc antigo, mas acontece a mesma coisa ele aparece na BIOS pra por em primeira opção de boot mas quando reinício... Tela preta também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!