Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RTX 2070 Super e Ryzen 5 3600 baixo desempenho no COD Warzone


Posts recomendados

Boa tarde pessoal, estou com um problema desde que comprei a placa de vídeo e queria saber como resolvo o mesmo.
Estou tentando jogar Warzone com 144fps ou algo perto disso. O que acontece é que, não consigo rodar constante acima de 100.
Atualizei a BIOS da placa-mãe.
Atualizei o driver da NVIDIA.
Atualizei o Win10.
Atualizei o SSD.
Formatei o Win10 a 3 dias.
Apenas 150gb do SSD estão usados.
Limpei todos os componentes a 3 dias atras.

Pelas estastiscas do MSI Afterburner a placa fica certa de 70-80% (Jogo cerca de 80-90fps) de uso ou as vezes até menos (Isso em 1080p com as configurações Médias). Porém quando coloco a resolução em 4k ela fica sim em 99% de uso, porém eu jogo a 70fps. Não acham estranho? Uma mudança drástica de resolução para perder 10-15fps? Em fim, queria saber o que pode ser que ela não está usando 100% na resolução 1080p.
Ou o que eu poderia fazer para ela usar sempre 100%?

Ontem mal consegui rodar Valheim acima de 60fps

Comprei a minha configuração pois ví esse vídeo no qual ele roda o Warzone na média de 130fps em 1080p High Settings: RTX 2070 Super + Ryzen 5 3600 4.2Ghz
Conversei com várias pessoas que possuem uma placa 1080/1080ti e tem um desempenho superior ao meu.

 

Estava reparando que, o uso da CPU e da GPU estão muito semelhantes, parecem quase andar juntas.

Alguém já viu algo parecido?

As minhas configurações:
GPU > RTX 2070 Super | 
CPU > Ryzen 5 3600x | 
RAM > 16GB 3600Mhz G.Skill | 
MB > B550M Aorus Elite | 
PW > RM 750x | SSD > 
W.D Black SN750 1TB M.2 NVMe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, DiF disse:

@Uday Não estou certo, mas você reparou que a frequência do processador está em OC? Pelo menos é que demonstra no vídeo...  um OC nele as vezes pode fazer uma diferênça.

Não acho interessante jogar esse  jogo em 4K com essa config.  

Esqueci de mencionar que meu foco é 1080p 165hz

Mas não consigo ir além de 90fps...
Sendo que o pessoal com o Hardware inferior ao meu faz muito mais FPS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!