Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Video desligando do nada e em jogos


Posts recomendados

O video do meu PC tá desligando enquanto eu jogo QUALQUER jogo e de vez em quando até na area de trabalho.

 Antes de tudo a config:(peguei esse pc no desespero e também porque tava barato,hj em dia eu fugiria)

 

Pentium G4400

Pcware IPMH110G

1X8 gb ram Hyperx fury

Uma leadership gaming de 500w

Uma fonte sem marca,levei num cara quando tava dando problema no HD e ele disse q era uma fonta de carro,o cara era um mentiroso mais acho q nisso ele acertou,tem 600w

R9 280X Windforce 3gb

 

O problema:

Meu video desliga sem dar nenhum sinal que vai desligar,as vezes só o video,as vezes o audio trava e desliga.

 

No roblox eu jogo com o grafico no minimo pra n acontecer mais acontece quase sempre,não é temperatura,monitoro pelo afterburner,pasta termica já foi trocada tanto do processador como da gpu

 

No BF4 desliga sempre,eu preciso colocar 1366x720 e o grafico no minimo pra poder jogar uns 20 mins antes do video desligar ou começar a sair um cheiro de queimado,no afterburner diz q a temp ta normal.

 

Desconfio da fonte,meu pai leigo diz q é a placa,já tentei fazer undervolt pelo Radeon Software e n aparece ent desisti,já tentei deixar o uso das ventoinhas o tempo todo no 100% e nada,dps de trocar a pasta termica as temps baixaram mas contiuoou,me ajudem pfv

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dps do meu pai ter trocado a pasta termica e limpado a placa eu fiz um teste no bf4 no ultra em full hd e deu pra jogar uns 5 min e dps o video desligou,logo depois q o video desligou,começou a sair o cheiro,meu pai colocou o dedo nessa parte circulada e tava quente pra caramba,n sei se é normal,a temp no jogo tava normal,71 graus,isso com tudo no ultra

img_9317.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@EspermaDeGalo 71 graus é tranquilo, você precisa descobrir de onde está saindo esse cheiro de queimado, vai farejando, coloca o nariz no cooler da fonte, dá uma fungada na placa de video, mas provavelmente não é placa de video, ainda mais que você está monitorando a temperatura dos componentes , mas tem um porém, não tem sensor de temperatura dentro da fonte, deve ser ela quem está superaquecendo.

abre a tua fonte e veja se tem alguma parte da placa escurecida.

já vi fonte assim funcionando.

image.thumb.png.d435748f641863ca72617324f48e610c.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!