Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu PC deu tela azul


Davi Eismann

Posts recomendados

Meu PC deu tela azul a poucos momentos atras e reinicio sem problema, a tela azul ocorreu quando eu tava jogando VrChat. Vi no visualizador de eventos o seguinte: Kernel Power, Id do evento: 41, "O sistema foi reiniciado sem um desligamento correto primeiro. Esse erro pode ser causado quando o sistema para de responder, trava ou fica sem energia inesperadamente."

me ajudem porque eu sou leigo em PC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Davi Eismann baixa o hwmonitor para vermos a temperatura, baixa o aida64, instala ele, vai em ferramentas e teste de estabilidade, marca tudo e coloca pra rodar, monitora o hwmonitor , a temperatura não deve passar de 80 graus, se chegar a 90 é porque você tem algum problema na refrigeração, pasta termica, cooler preso etc.

se ele der tela azul antes de bater 90 graus pode ser memoria estragada, baixa o memtestx86, cria um pendrive de boot com ele, inicia pelo pendrive e deixa ele rodar, não precisa pressionar nenhuma tecla, ele tem que dar pass 1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@wagner2029 vish eu acho que eu sou meio leigo para fazer esse tipo de coisa, mas seguinte essa é a primeira vez que da esse problema, é um problema serio?  Pois estou com medo de jogar nele e tal, to pensando em entrar em contato com a loja em que eu comprei se for sério

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!