Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Samsung SyncMaster P2270HN Tela piscando com PC ocioso.


Posts recomendados

Depois de entrar em modo ocioso por certo tempo a tela começa a piscar, como se entrasse do modo de suspensão/ocioso/bloqueio de tela e alguem mexesse o mouse ou apertasse alguma tecla para ligar o video novamente.

Monitor ta Ok, todas as att do win 10 foram feitas até o momento. Reiniciar o PC não resolve essa questão, apenas utilizando um ponto de recuperação.

Enquanto eu estou jogando ou vendo serie isso não acontece, apenas quando o pc fica parado.


PC -

i7 4770

GTX 1060 3gb

16 gb de ram

placa-mãe ??? (Dell)

Fonte ???(Dell)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pensei que em primeiro momento fosse um jogo que havia instalado, tenho que verificar quando foi realizada a ultima att do windows. Esqueci de mencionar, os intervalos em que a tela fica preta e volta são aleatórios e isso acontece até mesmo quando o PC está ligando, para selecionar o SO que quero usar, antes da tela de login

 

Vou gravar um video assim que chegar em casa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GusGraf Monitor Samsung SyncMaster P2270HN, não utilizo nenhum adaptador, uso o cabo HDMI direto, infelizmente não consigo mandar o video por causa do tamanho dele, mesmo abaixando a qualidade de gravação e gravando 10 segundos fica muito grande o tamanho.

https://vimeo.com/user134796963/review/518289220/1d66ddc64e

 

https://vimeo.com/518289727

 

Entrei nesse site pra upar o video

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Troquei o cabo HDMI para testa e estranhamente a 1060 não reconhece o cabo, nisso o windows ligou a Onboard e o problema parou, parece que o problema está na placa de vídeo por enquanto, já que o piscar da tela só começa durante a madrugada, por volta das 5 da manha.

Esqueci de adicionar uma informação antes, uma vez ou outra no espaço de tempo entre as telas pretas o vídeo ficava fora de posição, aparecia uma faixa preta no canto esquerdo e tudo era empurrado para a direita

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!