Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alseye H120D V2.0 melhor que o Gammaxx 400 V2?


Visitante

Posts recomendados

42 minutos atrás, RC Santiago disse:

Gammax 400 V2 e Dex Dx 2011-2021 são coolers custo beneficio , são ótimos , se seu processador for o I3-10100F , vá em algum desses que citei que é tranquilo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gustavo Muccelin Moreira É que estou procurando um cooler para um futuro 10600K e de preferência Air cooler para evitar os problemas dos water cooler, e estou numa perdição para achar um porque o clock dele é alto vai esquentar bastante então não tenho ideia do que comprar.

 

@Brc Quanto a dificuldade de montagem para mim não é o maior problema sempre me importei mais com o que ele vai entregar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RC Santiago Nao é montagem, é compatibilidade. Nao sei nem porque me dou o trabalho de dar fontes e links se as pessoas nem leem....

 

O cara teve problema com a montagem que batia no VRM e que alguns VRMs mais volumosos podem interferir com o sistema de montagem. Mas voce é livre pra tentar.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!