Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabinete para i9-10900k, GTX 750 e Corsair H150i


Posts recomendados

Pessoal ja comprei todos os hardwares com ajuda do YAN e do RS_FARIA.

 

Agora preciso do apoio da comunidade para saber qual gabinete comprar pois a placa-mãe é grande modelo ATX e o water cooler do processador é um Corsair h150i de 37cm comprimento sao 3 coolers de 12cm cada.

 

Minha config:

Intel i9 10900k

Asus tuf gaming z490 plus wifi

Fonte corsair cx750

Water cooler corsair h150i

 

Sabemos que esse processador esquenta muito portanto está nos meus planos comprar 3 coolers NOCTUA no site waz.com.br

Entao teria que ser um gabinete que caiba 3 coolers na frente (ou ja venha adicionado) e caiba meu water cooler 37cm no teto.

 

Alias seria essa a melhor config de posicionamento de coolers? Conto com vocês no aguardo.

 

Obs: preferência custo x beneficio

Nao tenho nem 1 real e vou pedir doaçoes na live stream meu canal ao vivo no www.twitch.tv

1614706278153709173948.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, 1lokos disse:

Gabinete Gamer Corsair iCUE 220T Airflow ou Gabinete Gamer Corsair ICUE 220T TG compatibilidade garantida com o WC H150i - R$ 700-712,00 na Kabum.

 

 

 

 

 

Oi obrigado pelas indicações. Realmente cabem o corsair h150i porém eu teria que desmontar os coolers originais que ja vem montados na frente  colocar o water cooler na frente e colocar os originais da gabinete em outros slots. E pelo que andei pesquisando a maioria da  recomendação do radiador do processador ser no teto que é mais efetivo do que na frente. Procede isso?

 

Alguma outra recomendação de gabinete que caiba h150i no teto se for verdade essa do radiador do processador ter melhor performance no teto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei a montar. Como nao tenho gabinete estou fazendo a montagem em cima da caixa da entrega. Algum problema quanto a isso?

 

A minha placa de video é uma GTX1050 simples e nao vou utilizar com medo de quebrar o slot.

Vou usar o video onboard pois tem no processador e tem outro video onboard na placa-mãe. Ate conseguir um gabinete

1614866964399245688153.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RS Faria Oi Faria, voce de novo me ajudando, obrigado amigo.

Então eu sou um tanto quanto bobo materialista, eu nao quero estragar a caixa da placa-mãe, risos

está funcionando em cima da mesa, botei o plastico embalagem da placa-mãe embaixo. vou tentar tirar foto0a958a51-4767-4f88-9ee3-0381489d569e.thumb.png.1395d68d0e5b72c68e6af3d69dc4d82c.png

 

Estou abismado quanto ao preço dos gabinetes, até desisti de pesquisar.

Vou esperar alguem da comunidade que já tenha esse conhecimento e me ajude.

 

Gostaria muito de um gabinete com bom custo x beneficio, que coubesse o Water Cooler Corsair H150i no teto do gabinete.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guys, eu estou fazendo live ja tem 4 dias

Consegui arrecadar doações para comprar um gabinete.

Preciso URGENTE da ajuda de vocês

 

muita gente pediu pra ja comprar um gabinete top, pois o processador é top, e pra eu ter planos do futuro comprar uma placa de video grande

Me encaminharam esse video do youtube

https://www.youtube.com/watch?v=pg6CphiSlr4

Nele explica que sim o ideal é manter o water cooler no TETO, pois a BOMBA deve sempre ficar inferior a altura do radiador para evitar acumulo de ar e maior durabilidade do produto

 

E agora, eu tenho aproximadamente 1.100 reais pra comprar um gabinete, o que eu compro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!