Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena ou tem algum PC melhor por esse mesmo preço


Posts recomendados

Olá então me recomendaram esse pc aqui nesse mesmo site, queria saber se ele vale a pena caso haja melhor pelo mesmo preço por favor enviar o link.  https://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-i3-10100f-radeon-rx-550-2gb-8gb-ddr4-hd-1tb-500w-archer  

Link para o post
Compartilhar em outros sites
46 minutos atrás, Vaperx disse:

Olá então me recomendaram esse pc aqui nesse mesmo site, queria saber se ele vale a pena caso haja melhor pelo mesmo preço por favor enviar o link.  https://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-i3-10100f-radeon-rx-550-2gb-8gb-ddr4-hd-1tb-500w-archer  

qual jogo você quer jogar?

mas em si o pc é muito bom para games nos gráficos médio vai rodar a uns 90 fps ou se o jogos for antigo ate mesmo no maximo

  • Obrigado 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Vaperx Dificilmente você encontrar um PC montado com melhores configurações que essas no preço que estão vendendo.

  • Obrigado 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
agora, fabkinder disse:

@Vaperx Dificilmente você encontrar um PC montado com melhores configurações que essas no preço que estão vendendo.

realmente é um pc bom para games e barato

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Vaperx Se possível só faça um upgrade futuro de placa de vídeo e outro pente de 8gb de ram, porque as atuais configurações dele para esse preço e para o que ele entrega estão realmente boas.

  • Obrigado 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Lorenzo2010 vcs ajudaram muito, mas eu queria tipo pra jogar um roblox, csgo, valorant talvez umpouqinho fortnite fnaf doom 2 e tal sao jogos bem leves de assim dizer então roda né?

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Vaperx Roda sim e razoavelmente bem, pois são jogos que não requerem uma configuração tão potente.

No máximo você vai ter que baixar a qualidade gráfica de alguns jogos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Vaperx disse:

@Lorenzo2010 vcs ajudaram muito, mas eu queria tipo pra jogar um roblox, csgo, valorant talvez umpouqinho fortnite fnaf doom 2 e tal sao jogos bem leves de assim dizer então roda né?

 

mano, roda sim viu mais pode ser que se você coloca no máximo os gráficos pode ser que fique a uns 30 fps 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • GabrielLV alterou o título para Esse PC vale a pena ou tem algum melhor pelo mesmo preço?

Então galera achei esse pc na pichau, achei a config boa e queria a opinião de vocês. https://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-i3-10100f-radeon-rx-550-2gb-8gb-ddr4-hd-1tb-500w-pyro

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o preço parece ser bom, mas é um computador que eu recomendo depois fazer upgrade da placa de vídeo, uma rx 570, rx 580, gtx 1650 ou uma rx 5500xt cairiam bem no futuro.

Se puder pegar esse aqui seria muito melhor https://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-intel-i3-10100f-geforce-gtx-1050-ti-4gb-8gb-ddr4-ssd-240gb-500w-paladin-rgb

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@PatrickMatos Claro que futuramente eu irei fazer um upgrade de placa de video esse é so um pc de entrada pois é meu primeiro computador sempre tive um notebook então pra mim essa rx 550 ja vai dar um cabo e alem disso não quero jogar muitos jogos pesados tipo  call of duty warzone de começo kkkk

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • GabrielLV alterou o título para Computador Pichau Gamer, I3-10100F, Radeon RX 550 por R$ 3000 vale a pena?

Então galera achei esse pc na pichau queria saber se é bom e gostaria da opinião de vocês https://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-i3-10100f-radeon-rx-550-2gb-8gb-ddr4-hd-1tb-500w-pyro

  • Curtir 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião na realidade atual, está um valor altíssimo, não tem nem um mês que um 10100f com a 1650 ficava na base dos 3200 esse na base dos 2400 estaria valendo a pena... dá uma procurada no kit ryzen 3350g que funciona com a320 ou 4350g (que tem a dedicada mais fraca que a rx infelizmente mas o cpu fica mais próximo desse i3 e a placa-mãe seria outra uma a520 que na minha opinião seria mais vantajoso ir nela ou numa b450 visando upgrades até a quinta geração), ou mesmo algum pc com esse ryzen, (lembrando que em termos de cpu ele perde para esse i3) porém a integrada dele é praticamente de mesmo desempenho, acho uma boa opção tirar uma grana desse outro como 400 reais da vida, ou até 500... não sei te informar se existe algum pc com bom custo que tenha esse kit ryzen.

outra coisa também, é que não acabei recomendando os cpus da linha doméstica por infelizmente estarem num preço altamente inflado...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas tipo não quero comprar separado pois vai ter que pagar varios fretes e um demora mais que o outro pra chegar e ainda pagar um tecnico pra montar mas tipo vale a pena so  quero um de entrada pra jogos basicos como roblox, minecraft, free fire, csgo, um  gta 5 da vida no baixo tlgd

@cmntz_

  • Curtir 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Vaperx ah sim amigo... mas como eu disse dá uma procurada nesses sites (pichau, terabyte) se tem algum pc com a apu ryzen que seja um 3350g pra cima

antes tinha um na faixa dos 2200, com a nidus 500, 2x4 3000mhz , a320 asrock e gabinete deles (aquele magpie) 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

para esse tipo de jogo, tanto a apu tanto a rx 550 com esse i3 desempenharam bem, mas nessa faixa de preço o i3 teria que já ter uma rx 560, 1050 ti pra cima... eu não tenho como procurar agora ,se desse te mandaria um agora

ele tem a vega 11/10, pode procurar alguns comparativos com a rx 550. (lembrando que para o desempenho ser próximo ou parelho tem que estar em dual channel)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Vaperx disse:

Então galera achei esse pc na pichau queria saber se é bom e gostaria da opinião de vocês https://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-i3-10100f-radeon-rx-550-2gb-8gb-ddr4-hd-1tb-500w-pyro

 

2.699,99... Comprando basicamente as mesmas coisas na Kabum e Pichau - porém colocando um dual channel 8GB (2x4) e RX 550 4GB, da~ 2.750,00 (+ dois fretes).

 

Ryzen com vídeo integrado:

Ryzen 3200G - 846,00 (Pichau) - o Ryzen 2200G é 650,00 (-196,00)

Placa-Mãe Gigabyte B450M S2H - 500,00 (Kabum)

Memória 2x8GB XPG Gammix D30, 8GB, 3200MHz, DDR4, CL16 - 480,00 (Kabum)

HD WD 1 TB - 290,00 (Kabum)

Fonte Pichau Gaming Nidus 500W - 340,00 (Pichau)

Gabinte Pichau Gamer Aigo Darkflash leo - 200,00 (Pichau)

Total - 2.656,00 (2.460,00 com Ryzen 2200G)

 

Preço similar e o desempenho em jogos também será similar pois o limitante é a VGA nas suas opções.

Porém o i3-10100F é um processador melhor para jogos - equivale a um Ryzen 3100, então  quando (SE) a situação de VGA melhorar vai ter a RX550 4GB para vender, inteirar e comprar uma melhor, então (IMO) o i3 é uma opção melhor.

  • Amei 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • GabrielLV alterou o título para Vale a pena ou tem algum PC melhor por esse mesmo preço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!