Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Headset Razer Kraken Ultimate Usb necessita de placa de som?


Ir à solução Resolvido por Elder Nauvirth,

Posts recomendados

@Rodrigo Oliveira04 Até onde eu sei, quando o headset é USB, não precisa de mais nada, apenas basta conectar na porta USB do pc.

 

A recomendação do amigo @kirito8j2 seria uma caixa de som, para uso externo, mas que possivelmente não iria se conectar ao headset.

 

Segundo o fabricante, o Kraken Ultimate usa conexão USB para se comunicar com o pc.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@Rodrigo Oliveira04 Por uma pequena alteração de título e vem uma recomendação diferente.

 

MAS enfim, é como falei, headset usb não precisa de mais nada, basta apenas conectar no pc mesmo e ele já funciona.

 

De fato, você pode comprar, e assim que ele chegar, você só conecta no pc e usa, se precisar de algo mais, pode ser algum driver, que a Razer deve fornecer.

 

Eu diria para olhar alguns reviews, mas é bem difícil achar algo em português para esse headset em especifico.

 

Pelo vi falar em um review, tem um software para baixar.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!