Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TV monitor lg 22ma33n-ps com de feito na tela


Ir à solução Resolvido por Antonio batista,

Posts recomendados

bao noite meus amigo estou com esta tv lg22ma33n_ps sem imagem so que sei que a barra de led o problema e que eu nao acho o barra de led em ne um lugar dessa  tv e ne os led vcs poderia mim ajuda se tem  outro modelo que da certo nesta tv como estes modelo Lg24mn33d-ps  -  22mt45d-ps - LG 22 Mt 45d_ Ps - M2380d-ps- Lg 20mt48df-ps

alguem sabes se algum destes modelos que citei a cima da certo ou vcs saber de outro modelo que da certo a barra de led nesta tv lg 22ma33-ps 

deste ja muito obrigado a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Talvez você encontra em alguma sucata ai, uma dessas lâmpadas tubular de LEDs, os Leds que elas usam servem para você colocar na barra dos monitores/TV também...

https://www.virtual3000.com.br/led-e-iluminacao/lampada-led-tubular/kit-2x-lampada-tubo-led-branco-puro-t8-9w-60cm

 

Lâmpada de LED

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!