Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Temperatura Processador Ryzen 3600


Ir à solução Resolvido por Digo Nunes,

Posts recomendados

7 minutos atrás, Digo Nunes disse:

Boa noite, montei um setup, mas ao ligar o PC e acessei a BIOS a temperatura do processador foi a 80-85 graus, estou usando Air cooler,

SInal de cooler mal montado. Desligue o PC, tire e instale de novo.

 

7 minutos atrás, Digo Nunes disse:

usando pasta térmica de prata!

Isso não importa, nunca que vai ser a pasta o fator limitante em configs normais. Aliás, é até ruim.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, TioKioto disse:

Em circunstâncias boas, só querendo por uma boa pasta mesmo, qual tu recomenda?

Pode usar qualquer uma que não seja aquelas porcarias da implastec. Se seu cooler tiver um tubo incluso, ele serve; eu uso uma Z9 da deepcool porque quando eu estava precisando e fiz uma compra no Kabum, eu aproveitei que o preço estava bom e já peguei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@TioKioto @Imakuni 

O cooler está montado corretamente, mas revisei ele mesmo assim, a temperatura não baixou, eu só configurei na BIOS, a CPU que estava para setado para over clock, setei em auto, e continuei o processo de formatação, formatado o Windows instalei o msi afterburner para monitorar a temperatura, e pude notar que estalibilizou sozinha, não deu mais a mensagem na BIOS, cpu over temperature. Uso a a pasta da artic MX-4 !

16153417963612793173087585030281.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!