Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Esse monitor da Philips é 75hz mesmo né?


Ir à solução Resolvido por Kleber Peters,

Posts recomendados

Comprei esse monitor philips 23.8 242V8A a minha dúvida mesmo é saber se é 75hz o vendedor informou pra minha irmã que não era mas pela descrição no site afirma que sim. E eu tenho que ter algum cabo hdmi específico pra usufruir dos 75hz e não entendi porque o asterisco na info da resolução é bom ativar o vsync? Desculpa sou leigo em monitor. 

20210310_180342.jpg

 

Screenshot_20210310-180514.png

 

 

https://www.philips.com.br/c-p/242V8A_57/monitor-lcd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Kleber Peters disse:

Segundo as especificações, ele é 75Hz mesmo. Aquele asterisco está relacionado à informação abaixo:

 

image.png.c664291a39a7ba424ab6e077bf6b3d98.png

Obrigado

Não sei se você sabe me ajudar mas estou com uma dúvida/problema.

Na configuração de resolução do windows ainda está na opção de 60hz e na placa de vídeo o máximo que também tem é 60hz, o que faço para deixar em 75hz?

teste1.jpgteste2.jpg

 

Será que é por causa do meu cabo HDMI que é um pouco antigo?

20210310_202452_HDR.jpg

 

57 minutos atrás, C.R.E.A.M. disse:

Obrigado

Não sei se você sabe me ajudar mas estou com uma dúvida/problema.

Na configuração de resolução do windows ainda está na opção de 60hz e na placa de vídeo o máximo que também tem é 60hz, o que faço para deixar em 75hz?

teste2.jpg

 

 

 

^

Acho que achei nesse print aqui nessa opção de 2- Escolha a resolução tem opção ali de PC e tem a resolução 1920x1080 e ja atualiza pra 75Hz na taxa de atualização, sera que eu tenho que mudar a resolução pra PC 1920x1080?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
13 horas atrás, C.R.E.A.M. disse:

Acho que achei nesse print aqui nessa opção de 2- Escolha a resolução tem opção ali de PC e tem a resolução 1920x1080 e ja atualiza pra 75Hz na taxa de atualização, sera que eu tenho que mudar a resolução pra PC 1920x1080?

Sim, isso mesmo. 

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!