Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Esse monitor da Philips é 75hz mesmo né?


Ir à solução Resolvido por Kleber Peters,

Posts recomendados

Comprei esse monitor philips 23.8 242V8A a minha dúvida mesmo é saber se é 75hz o vendedor informou pra minha irmã que não era mas pela descrição no site afirma que sim. E eu tenho que ter algum cabo hdmi específico pra usufruir dos 75hz e não entendi porque o asterisco na info da resolução é bom ativar o vsync? Desculpa sou leigo em monitor. 

20210310_180342.jpg

 

Screenshot_20210310-180514.png

 

 

https://www.philips.com.br/c-p/242V8A_57/monitor-lcd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Kleber Peters disse:

Segundo as especificações, ele é 75Hz mesmo. Aquele asterisco está relacionado à informação abaixo:

 

image.png.c664291a39a7ba424ab6e077bf6b3d98.png

Obrigado

Não sei se você sabe me ajudar mas estou com uma dúvida/problema.

Na configuração de resolução do windows ainda está na opção de 60hz e na placa de vídeo o máximo que também tem é 60hz, o que faço para deixar em 75hz?

teste1.jpgteste2.jpg

 

Será que é por causa do meu cabo HDMI que é um pouco antigo?

20210310_202452_HDR.jpg

 

57 minutos atrás, C.R.E.A.M. disse:

Obrigado

Não sei se você sabe me ajudar mas estou com uma dúvida/problema.

Na configuração de resolução do windows ainda está na opção de 60hz e na placa de vídeo o máximo que também tem é 60hz, o que faço para deixar em 75hz?

teste2.jpg

 

 

 

^

Acho que achei nesse print aqui nessa opção de 2- Escolha a resolução tem opção ali de PC e tem a resolução 1920x1080 e ja atualiza pra 75Hz na taxa de atualização, sera que eu tenho que mudar a resolução pra PC 1920x1080?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
13 horas atrás, C.R.E.A.M. disse: