Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

video desliga, jogo fecha e o video liga novamente


Posts recomendados

Olá recentemente um problema começou a acontecer comigo não sei ao certo se o problema é a placa de video ou o monitor, porém meu Red Dead Redemption 2 começou a apresentar problemas do nada, a tela fica preta o monitor sinaliza que desconectou do cabo de video passa uns segundos e ele liga de novo e o jogo está crashado, ate ai beleza o erro poderia ser no jogo certo? fui atrás de ajuda e resolvi o problema, decidi jogar um outro jogo também que comprei em promoção o Metro Exodus, e adivinha? o erro aconteceu la também, a tela apagava, o som do jogo continuava depois a tela ligava de novo e o jogo crashava, procurei soluções e arrumei o problema também no metro exodus, porém hoje tanto o red dead 2 e o metro exodus ocorreram crashs do mesmo jeito.

 

Estou a um tempo sem limpar o PC não sei se pode ser isso (+- uns 5 meses), ja desconectei os cabos tanto de energia do monitor e o de video e ja conectei novamente, atualizei os drivers e tudo mais, não sei o que pode ser meu monitor tem +- 11 anos de uso mas nunca me apresentou problemas, o erro so acontece em JOGOS e nunca fora disso.

 

 

Minha placa de vídeo é uma GTX 1050Ti e estou com ela a +- 2-3 anos sem problemas. (As temperaturas estão boas.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!