Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de site para comprar SSD de 128GB, até R$70


Posts recomendados

Galera, o título não tem muito a ver com o tópico...

Mas, eu queria pedir uma ajuda aqui. Alguém me ajuda a encontrar um SSD de 64GB ou 128GB por um valor abaixo de 70 reais? Queria em sites confiáveis;

Shopee, AliExpress, Wish; Sites que venham novos, "usados" pra teste.

Alguém pode me ajudar?

Esse é bom? Não sei nem se é realmente um SSD M.2

https://shopee.com.br/Wz-Black-Ssd-De-Jogos-Internos-Nvme-Sn750-250gb-Gen3-Pcie-M.2-2280-3d-Nand-Drive-De-Estado-Sólido-Interno-Para-Pc--i.276981474.7841998520

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Tavaares00 eu compraria esse do seu link pois 2 SATA SSDs têm um nível semelhante de desempenho para mSATA cartões, mas M . 2 placas PCIe são notavelmente mais rápidas . Além disso, SATA SSD tem uma velocidade máxima de 600 MB por segundo, enquanto M . 2 placas PCIe podem atingir 4 GB por segundo.

 

compra 1 e etsta de for bom você pode lucrar bastante.

 

=================================================

ᕕ( ᐛ )ᕗ espero que o serumaninho tenha ajudado qualquer duvida estou aqui.⤜(⚆ᗜ⚆)⤏
* Não abandone seu tópico, dê retorno.
* Se uma resposta resolveu a pergunta clique em resolveu ou Curta :)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Tavaares00 qual marca no caso... da uma olhada nos comentários e manda o link aqui.

@Tavaares00 Cara o que o @Gabriel Torres citou ta totalmente certo você deveria comprar olhando a marca como Samsung, Kingston, Adata Ultimate, Sandisk PLUS,  Crucial, WD Green, infelizmente pode esperar preso alto amigo... porém essas marcas são boas.

 

EljCmN6X0AAKxgM.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você optar por um Kingspec, Kingdian, são bons SSDs de entrada, quanto a durabilidade, eu uso e revendo, acredito que são bons, desde 2019 eu uso em 2 terminais de computador, sobre revenda, ja vendi mais de 90 SSDs, incluindo NVME e SATA, felizmente até hoje nunca tive problemas, e olha que dou 1 ano de garantia.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!